domingo, 5 de julho de 2009

Conexão Brasil - Canadá




Bem, como prometido, aqui estou eu com a série de posts na qual mostrarei para a Mari tudo que está rolando aqui, em sua terra natal. Pra começar, com o meu "Conexão Brasil-Canadá" vou falar e mostrar um programa que nós todos acompanhamos desde pequenos e que a Mari, com certeza, deve se lembrar bem, o "Fantástico"..Não sei se você tá sabendo,Mari, mas o "Fantástico" inaugurou um quadro, há cerca de três semanas chamado "Vem com tudo!", apresentado por Regina Casé. Eu sempre me divirto muito com esse quadro, assisto todo domingo e tenho certeza que voce vai adorar e que vai te trazer lembranças ótimas do Brasil e te fazer rir bastante. Espero que você goste e, para os que já viram, eu garanto, da segunda vez ainda é bem legal de se ver. ENJOY! Por hoje é só,mas fiquem ligados para todas as novidadses aqui no "Conexão Brasil - Canadá"

5 comentários:

Odone disse...

O negócio do docinho é muito hilário!!!!!!!!!!!!!!

♥ Amanda ♥ disse...

ahuhuahua mtoo hilarioo
O melhor foi do Strogonoff huauh
pobre eh um desgrama..ahauhau =P
roo adorei o post e o video =D
Vai c mtoo legal esse negocio de Conexao brasil canada =) Assi a cabeluda pode sabe o que c passa por aki..c bem que la deve pega a rede globo -.- por que ela fla q a avó dela assitia...

Odone disse...

auahauahuahauha...eu adoro strogonoff...mas só de frango

Marilina disse...

a.d.o.r.e.i.!!!!
ro e suas ideias!!!
que pobres!!!olha a musica!!
hauhuahuhuahusa

Odone disse...

adoro essa pobreza!!!!!!!!