domingo, 26 de julho de 2009

BoA e Tina Parol comentam seus trabalhos com Britney


Falando de coisas mais alegres para tentar mascarar minha decepção com a equipe de Britney, duas cantoras que trabalharam recentemente com a cantora pronuncuiram-se a cerca de seus trabalhos e mostraram-se muito satisfeitas com esta parceria.

Tina Parol, a compositora de Rock Boy — faixa bônus do álbum Circus, revelou detalhes sobre o trabalho com Britney em uma entrevista realizada há alguns meses ao site KiwiBox.
“Eu trabalhei com Britney Spears! Me ligaram dizendo algo como ‘Nós estamos trabalhando com a Britney e temos algumas faixas que assim que ouvimos pensamos em você, então venha trabalhar conosco!’ Eu fui, e acabei escrevendo uma música chamada Rock Boy. Britney ouviu, adorou e logo depois eu recebi uma ligação dizendo que ela usaria a música. Foi muito surreal pois quando eu tinha 11 anos me lembro que usava aqueles pom-pons de cheerleaders no cabelo, você se lembra deles? Eu usava muito e ia aos shows dela, ficava olhando ela de longe… E agora eu escrevo uma música para ela e ela grava!”

Falando em composições, a sensação pop coreana BoA disse algumas palavras gentis sobre a nossa princesa do pop enquanto conversava com a revista Entertainment Weekly sobre sua caminhada para a fama.
Eu sei que uma de suas músicas foi co-escrita por Britney Spears, Look Who’s Talking. Como foi isso? Ela deu a música pra você?

“Quando nós pegamos essa música, nós não sabíamos que ela era a compositora. Quando nós vimos os créditos, nós vimos B. Spears e ficamos tipo: que B. Spears? Britney Spears? Eles me disseram que ela havia escrito a música, então eu fiquei tipo ‘Ah, tudo bem!’ Ela foi muito legal, muito simpática.”

Seguem os vídeos da música da BoA composta por Britney "Look Who's talking"e da faixa bonus de Circus "Rcky Boy" composta por Tina Parol.ENJOY!



3 comentários:

Odone disse...

Adoro a Boa.....ela é tipo uma Britney coreana....linda

♥ Amanda ♥ disse...

Roo imagina vc escrevendo uma musica bem sexy p a Britney e ela gravando?? seria tudo neh? =) haha

Odone disse...

Nosssssssssss...seria td de tudo..mas preferia fazer um dueto no estilo Love Sex Magic com ela....