segunda-feira, 6 de julho de 2009

Britney traz seu circo à Paris



Pra os que não sabem, Briney reiniciou suas atividades profissionais nesse sábdo e agra, encontra-se em Paris com seus dançarinos, seus filhos e novidades quentes para a turnê. Ale´m das habituais mudanças de figurino de que Britney tanto gosta e as novas madeixas morenas, o que todos os fãs queriam aconteceu: uma nova música fora adicionada à turnê. A faixa 10 do CD "Circus", "Manequinn", fora a escolhida e, por sua letra provocante e muito dançante, já fora considerada uma das maiores romessas de clipe da Era Circus.

Segue abaixo a performance de "Mannequin" em qualidade média e um vídeo de "Freakshow" em ótima qualidade para que vocês vejam as madeixas da cantora ENJOY!:



3 comentários:

Odone disse...

ADORO MANNEQUIN E FREAKSHOW.......São umas das minha musicas favoritas da Brit...e eu, particularmente adoro ele morena...acho que tem muito haer com a fase atual dela,não acham?

♥ Amanda ♥ disse...

Sim..fica mais bonita que loira..
Ro quando vc tinha me emprestado o cd blackout eu ouvi pela primeira vez freakshow e adoreii eh realmente boa..mas que musica da Brit nao eh legal??

Odone disse...

uhahauhauahuaha...eu adoro Ffreakshow!!!!!!e muito sinistra...diferente dse tudo que ela já fez antes......vdd, as músicas da Brit arrasam.....:)