quinta-feira, 16 de julho de 2009

Britney passa em estúdio e realiza possíveis novas gravações


Após o meu breve descanso/afastamento, aqui estou eu de volta para comentar fatos que ocorreram neste meio-tempo em que estive fora. Como de costume,vou iniciar meus comments falando sobre a eterna "Queridinha da América", Britney Spears, que, neste exato momento deve estar pondo fogo em seu circo no seu único show na Finlândia. A equipe de Britney adotou a Suécia como base para os shows desta fase da Circus Tour, então, Britney voltará para a Suécia após fazer os shows que tem programados pelas redondezas com seu jatinho particular.Neste dia 12, Britney foi vista saindo do estúdio do produtor Max Martin em Estocolmo.Essa visita inesperada e repentina ao estúdio de Max fez com que rumores dessem conta de que a visita foi planejada para a gravação de uma nova música. Seria uma faixa bônus para um relançamento do albúm Circus? Ou então apenas uma nova faixa para ser aproveitada em um futuro novo albúm de inéditas?Será que temos um novo CD em vista? Falando de Britney, o céu é o limite....Segue um video amador da perfromance AO VIVO de Britney da música Everytime, que vocês devem conhecer, no último show na Suécia.Espero que vocês gostem!ENJOY!

PS: Amanda, se essa barriga da foto não está linda a Sahron Stone e o Maradona são a mesma pessoa....Ah, e não tem Photoshop nenhum na foto pois ele é digitalizada e enviada assim que é tirada para um sistema de computadores...foto do último show.

3 comentários:

Odone disse...

Mto excitado com essse novo trabalho...tenho certeza que será incrível e totalmente inovador....quem sabe não é a música pro VMA?

♥ Amanda ♥ disse...

Meooseja o que for tenho certeza que sera d mais =D afinal estamos flando de Britney Spears..
Ps: rooo lindo do meu coração..best da minha vida...a barriga da britney não esta feia..mas para o padrão atual..esta um poko avantajada..tipo a barriga ideal( q eu ateh invejo) eh da nicole das pussycat dolls..cada um com a sua opinião...

Gaby Paixão disse...

A música é bem legal, e quanto à barriga, acho que está boa.


Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2