quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fotos Canada!!!!





5 comentários:

Marilina disse...

a primeira foto eh de um dos esquilo ue me atacou..

a segunda eh eu e minha mae

a terceira eh eu e mu irmao numa escada de mais de 300 degraus

a quarta eh minha vo, meu irma, u, o primo do meu pai, mes primos, meu tio. tavamos fazendo umchurrasco;)

e a ultima eh minha mae, minha vo, meu vo, um amigo da familia e eu..

Marilina disse...

so agora agente conseguiu um p pra nos... ai eu baixei as fots ;)

Marilina disse...

se vcs quiserem ver a foto maior eh so clicar nela..

♥ Amanda ♥ disse...

Putss marii q de mais =D o Canada deve ser um lugar maravilhoso =) Quem sabe um dia os ARMS não se encontram ai?? vamos torcer para que isso aconteça =D

Odone disse...

Vc parece realmente feliz e isso tbm nos deixa feliz....os lugares são lindos...e tenho certeza que, ao vivo , são ainda mais...bjus