sábado, 25 de julho de 2009

Hairspray no Brasil!!


Mais um sucesso musical da Broadway está com estréia marcada no Brasil. Hairspray que fez grande sucesso como filme, e tem tido por mais de 8 anos uma exorbitante bilheteria na Broadway em New York, chega ao Brasil pelas mãos de Miguel Falabella que será o diretor do musical.

Por enquanto, a única estrela no elenco é Danielle Winnits que irá interpretar a vilã Amber, e estava nos Estados Unidos tendo aula de canto para começar os ensaios no inicio de maio, em São Paulo.

O musical, que também é outra produção da T4F antiga CIE Brasil, que trouxe A Bela e a Fera, Chicago e O Fantasma da Opera, promete fazer um grande sucesso no país. Os testes de elenco já foram encerrados, e cerca de 50 atores irão atuar na produção, que entra em cartaz depois da segunda temporada de A Bela e a Fera no teatro Abril, por volta de Outubro ou Dezembro.

Gente..realmente..após ter teimado tanto..eu finalmente concordo que Hairpray é mtoo legal =P O Roo e a Gaby tinham razão =D
Vejam esse video onde o elenco fala um pouco sobre o Musical!!

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Olha..eu não sei como será essa produção Brasileira de Hairspray..mas o filme é mtoo legal =)

Gaby Paixão disse...

a peça já está em cartaz no Rio e quem faz a minha Mama é o Edson Celulari, não sei quem é o resto do elenco, mas o Rô já tinha me falado e dois dias depois dele me avisar o Edson tava no Mais Você, falando sobre a peça.

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Odone disse...

Nnossa eu i a jornada de produção e escolha de elenco no RJ pelo Multishow.. Foi incrível....A Tracy é uma SUPERATRIZ...a Inês é uma cantora de cair o queixo....E o Edson , tenho certeza, vai mostarr uma Edna bem diferente da do John e das demais....a direçãodo miguel é sempre grandiosa....O Jonatas Faro eu engoli mas ainda não digeri e nem a Daniele Winits.....A Copélia é uma grande atriz à altura da Michelle Pfeiffer.....