domingo, 26 de julho de 2009

Agora é OFICIAL: Britney não virá ao Brasil :(




É com enorme desapontamento e uma trsiteza que não consigo medir dentro do peito que afirmo que Adam Leber, empresário de Bbritney, destruiu todas as esperanças que cercavam a vinda de Britney ao Brasil ao publicar a seguinte mensagem em seu twitter:

"Sempre odiei ter que passar más notícias. Infelizmente, o circo não passará pela América do Sul. Nós realmente tentamos fazer com que isso acontecesse! Desculpe pessoal."

A sensação de inconformação do fãs brasileiros, é grande! Britney deixa de se apresentar para uma de suas maiores concentrações de fãs do mundo. Só nos resta lamentar, mais uma vez...afinal,as últimas duas turnês de Britney Dream Within a dream e Onyx Hotel também nas passaram por aqui deixando um rastro grande de decepções....

Pessoalmente, só de imaginar que eu nunca vou ver com meus prórpiriso olhos a minha musa pondo fogo em seu circo, dentro de uma jaula cantando "Piece of me", cantando "Freakshow"....é uma tristeza inexplicável...

3 comentários:

Odone disse...

...

♥ Amanda ♥ disse...

PUTSSS..que droga =( eu jah me conformei com a não vinda da Beyoncé no Brasil....eu faria de tudo p i num show dela e da Brit tambem

Marilina disse...

:´(

que pena ...