sábado, 30 de janeiro de 2010

NOVIDADES MUITO ANIMADORAS: Britney deve estar no Grammy!!!!



Todo mundo ficou com a pulga atrás da orelha se Britney iria ou não comparecer ao Grammy desse ano ao qual concorre pelo prêmio de Melhor Gravação Dance com Womanizer (a mesma categoria em que Britney levou um prêmio por Toxic em 2005)quando ela foi vista desembarcando no aeroporto de Miami nesta semana. O que iria ela fazer em Miami a poucos dias do evento???A resposta é simples: Britney Spears mal chegou em Miami e já correu para trabalhar! A cantora foi vista ao lado de segurança Edan num estúdio de gravação em Miami, provavelmente para se encontrar com algum produtor e trabalhar numa das faixas de seu novo álbum.
Voltando ao assunto do Grammy Awards, a Diretora de Marketing da Candie’s, marca a qual Britney é garota propaganda desde 2009 e que patrocinou a Circus Tour, enviou uma mensagem curiosa na madrugada deste sábado. Dari Marder perguntou para a própria Candie’s o que será que Britney usará na premiação no domingo — ou seja, será que Spears vai desfilar com um dos modelitos da marca no tapete vermelho? Tenso….
A premiação será transmitida neste domingo, ao vivo, no Brasil pelo canal TNT, às 23h e eu farei a coberrura completa pelo blog para vocês.Um fã postou a captura do vídeo da matéria do Access Hollywood, onde mostram a cadeira reservada para Britney no evento:



Agora foi a vez da filha do empresário de Britney, Dylan Rudolph, confirmar para os fãs a presença de Britney no Grammy Awards.Há poucas horas, um fã perguntou pelo Twitter se Britney faria uma aparição na entrega de prêmios hoje à noite, e Dylan respondeu simplesmente que ela estará lá!No ano passado, Dylan disse que Britney não estaria no VMA, por exemplo, e ela realmente não participou do evento — certamente ela não vai errar sobre o Grammy!



CURIOSIDADE GERAL: PARA O DELÍRIO D ETODOS, A CADEIRA DE BRITNEY VAI ESTAR DO LADO DE NINGUÉM EMNSO QUE JAY-Z,BEYONCE E ELTON JOHN NA PRIMEIRA FILA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Odone disse...

Uhhhhhhh....Já to feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Odone disse...

Tá mmso na hora da Britney agitar as coisas....conhecer novos artistas...receber prêmios.....fazer performances....vai nessaa..Brit!!!!!!

♥ Amanda ♥ disse...

GOOOOOOOOOO BRITTTTTTTTTTTT!!! Soh nao esqueça de cobrar os caches com juros em....que nem o Rodrigo =D

Odone disse...

Isso memso....ei, espera um pouco! uhauauhauhauhauhauhauhauha

Odone disse...

Uhhhhhhhhh....senti firmeza...quando a filha do larry fala, sempre é verdade!

Odone disse...

AMANHÃ, TUDO QUE ROLOU NO GRAMMY!AGUARDEM

Odone disse...

Britney e Beyonce na mesma fila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

♥ Amanda ♥ disse...

Meo Deus Brit e Beyonce uia O.o e em flar em Beyonce eh sabadoooo..o dia mais feliz da minha vida O.o huhuhuhuhuh (nao Rorigo nao eh a criaçao de um novo Bordel com o seu nome -.-) auhuhauhauhauha

♥ Amanda ♥ disse...

AHHH e pelo que parece...axo que a Lady gaga vai cantar no Grammy com o Elton John..uia