domingo, 31 de janeiro de 2010

Diretor do Big Brother Brasil 10 tenta trazer Beyoncé para o programa.

O diretor do BBB 10 TENTOU trazer a Beyoncé para o programa, mas ele não conseguiu. O tal diretor, chamado de Boninho, explicou que houve uma conversa com a produção da artista. Porém, o valor pedido por ela é muito alto.
– Já conversei com a produção americana dela. Só se botar muita grana. Ela só dá bom dia por US$ 20 mil - disse, segundo o UOL.

Bom..sem querer ser chata mas eu concordo com a Beyoncé e realmente preferiria que ela não fosse ao BBB, por que aquelas pessoas sem noção não merecem ter um show da diva O.o Meoo ela soh deu um único show particular em toda a vida dela e foi pro filho do líder líbio Muammar Kadafi, na ilha caribenha de St. Barts ( e olha que ela ganhou no mínimo 2 milhões em barras de ouro).

Esses dias o cantor Akon foi para o programa e cantou as músicas mais famosas dele...e parecia que a maioria eles não conheciam -.- além de não saberem falar em inglês..nem o básico O.o
O cantor até perguntou se eles estavam com vergonha por que não cantavam as músicas dele -.-

2 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Fala sério né...no BBB 10? nuncaaa...nenhuma diva faria isso..aposto que a Brit tambem não iria...aquele povo sem cultura -.-

Marilina disse...

imagina se ela vai la ai so tem aqueles baianos que nao sabem nada o.0 ai o brasil fica com ma fama...