domingo, 31 de janeiro de 2010

As exigências de Beyoncé!!


Como de praxe entre estrelas da música, a cantora Beyoncé enviou uma detalhada lista de exiências à emprensa organizadora do show que fará no sábado(6), no Morumbi.


  1. Quarenta pizzas para alimentar sua equipe de 45 pessoas. Entre elas, maquiador, cabeleleiro e chef.

  2. Três intépretes, em tmepo integral

  3. Temperatura de 25 graus no camarim, que deve ser todo branco, além de quatro plantas e arranjos de flores brancas sem pólem.

  4. Água Pierre normal e gelada, refrigerantes diet, água gaseificada com sabor (não pode ser de limão), achocolatados light, martíni e sucos variados.

  5. Banheiro com tapetes de algodão e quatro toalhas brancas (duas de rosto, duas de banho) de boa qualidade.

  6. Café da manhã: leite de soja, frutas, cereais e muito gelo

  7. Almoço: sanduíches de peru e frutas ( banana, mornago, amora, manga e framoesa) com creme.

  8. Jantar: peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, salada de tomates em cubos, alface, abacate e pepino.

  9. Tudo terá de ser servido em louça chinesa e com talheres de prata.

Pois é gente, quem pode pode..e olha que eu acho que ela não exagerou tanto quanto outros artistas internacionais que vieram aqui pro Barsil...tipo a Madonna..que pediu que trocassem os assentos das privadas toda vez que forem usadas por ela mesma. -.-

4 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Bom...ela é uma diva..o que eu posso dizer? tudo bem que todo artista internacional exagera...faze o que..eles podem..
AHH soh um comentariozinho..pq ela ta pedindo agua Francesa se a agua do nosso país eh melhor que qualquer uma? -.- hauhuah isso me fez lembrar o meu trabalho de informática que eu fiz sobra a agua e no final eu meio que fiz uma propaganda da lindoya auhuahuahuah =P bons tempos

Odone disse...

uhauhuhauhauhauhauahauh Tbm não sei........não deve ter motivo.....só deve ser um pedido a mais

Odone disse...

uhauhuhauhauhauhauahauh Tbm não sei........não deve ter motivo.....só deve ser um pedido a mais

Marilina disse...

LINDOYA!!!!!!!!!!!!!!meudeus!!!!
uhsauhasuusa
sdds