terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Conexão Brasil- Canadá: News


Após cerca de 10 dias fora de São Paulo para comemorar o meu ano novo, estou de volta para integrar a Mari e todos vocês a cerca das maiores novidades do mundo nesta mais nova edição do meu quadro: o CONEXÃO BRASIL-CANADÁ!

1- Um acidente trágico e inesperado;

Não sei se você sabe , Mari, mas,desde o Reveillon, de nada mais se fala no Brasil a não ser do trágico acidente ocorrido em Angra dos Reis na madrugada do dia 1. Um desabamento de terra na blíssima região de Angra dos Reis provocou a morte de 52 pessoas que estavam hospedadas em um hotel e em casas vizinhas.Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio e vários já foram enterrados. Um história que tem passado em todos os jornais daqui é sobre a garota Yumi Faraci, filha dos donos da pousada, que no dia do desabamento, estava em um quarto com os amigos de faculdade que havia convidado para passar o reveilon e que morrera, com seus 18 anos. No youtube, o vídeo da garota cantando com sua voz doce tem sido um dos mais acessados e , até agora a área está isolada devido ao risco de novos desabamentos.Só pra você ter uma ideia, Mari, do grupo de amigos da faculdade de MG que foram com Yumi para a pousada no total de 17, 11 morreram. Simplesmente, triste!

2- Lily Allen não aceita que comparem Britney e Lady Gaga;



Veja o comentário feito por Lily Allen em entrevista exclusiva à revista HsrpzBazar:“Você não pode comparar Britney e Lady GaGa. Você está colocando Lady GaGa no mesmo nível que Britney Spears? Eu não posso acreditar nisso. Lady GaGa é boa, mas ela é uma artista revelação. Britney Spears é uma lenda. São duas artistas diferentes, duas formas diferentes de entretenimento… realmente diferentes. É como comparar Picasso com Dali.” Eu concordo plenamente, e vocês?

3 - Falando de Britney...

Não sei se vocês já souberam mas Britney circulou esses dias por Los Angeles moreníssima!! Vale lembrar que Britney já adotou esse look milhares várias vezes e já inclusive lançou um CD ("Blackout") no qual aparecesse morena na capa e em um clipe de seu single ("Gimme more").



Além dessa mudança cosmética, uma outra novidade envolvendo Britney tem balançado o mundo da música. Um novo CD que Britney pretende lançar ainda em 2010. Rumores afirmam que Britney já pretende lançar um novo single em março com a produção de David Guetta. Além disso, segundo um membro do fórum LiveDaily e da equipe da Christina Aguilera na gravadora RCA (BMG), Christina ligou para Britney convidando para entrar no estúdio com ela. A música seria um smash hit composto por Max Martin e produzido por Butch Walker. Infelizmente no momento não há mais informações a respeito desse possível dueto. A pessoa que publicou essas informações tem credibilidade no forum por já ter postado várias notícias exclusivas e com veracidade sobre a Aguilera como por exemplo o título do Greatest Hits e o lançamento do DVD da turnê Back To Basics.

Um comentário:

Odone disse...

Britney e Christina Aguilera cantando juntas?????!!! Esse é um dos meus maiores sonhos musicais....