quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ipad!!!





A Apple lançou um novo produto chamado Apple iPad. Aqui vocÊ poderá obter informações, fotos e vídeos do novo produto lançado por Steve Jobs.

É como se fosse um computador de mão parecido com o iPhone, porém maior, permitindo maior produtividade pelo tamanho da tela, música e vídeo, além de ser conectado a Apple iTunes Store assim como o iPhone.

Caso você já tenha um iPhone, todas as suas aplicações já compradas rodarão no iPad de maneira nativa, mas em uma tela menor. Ou as aplicações podem rodar com o dobro do tamanho da tela, mas com os pixels multiplicados, isto é, com a mesma qualidade de imagem da tela pequena, como se fosse esticada.

O dispositivo tem suporte a multitoques, assim como o iPhone, isto é, é capaz de receber mais de um toque ao mesmo tempo, permitindo uma capacidade maior de intenração com o Apple iPad.

Steve Jobs, no lançamento do iPad, afirmou que o produto lançará uma revolução em termos de livros, revistas e jornais, pois tem uma tela grande o suficiente para uma leitura confortável.

Fique ligado para mais detalhes em instantes. Aproveite e assine nosso newsletter acima para receber as atualizações por email.

Infelizmente ainda não há preço iPad para o Brasil, já que estamos no final da fila dos países que receberão o produto.

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

uia XD eu quero um!!! a apple nao tem mais o q inventa rsrsrs Pena que por enquanto pra te um precisa se importado..pq aqui no Brasil nao vai te tao cedo O.o

Odone disse...

uhahauahauhauhauah Bem, eu to contente com meu mp4 por enquanto....quem sabe um dia

Odone disse...

Mas parece que ele só falta falar mesmo....:)