segunda-feira, 4 de maio de 2009

Susto!


Bem, pra quem não sabe, anteontem,dia 2, Britney realizou em Uncasville o último show da Circus Tour no seu país,os Estados Unidos. E, é claro, o clima estava propenso à "surpresinhas" durante o show. No geral, o show ocorreu muito bem até que, no meio da coreografia de "Womanizer" um fã descontrolado subiu ao palco e foi ao encontro de Britney visando dançar com a moça o break do single. Obviamente, isso não aconteceu; Britney assustou-se muito com a presença de um homem estranho no meio do palco e fezde tudo para que o rapaz não chegasse perto dela. Os bailarinos, em poucos segundos,o tiraram do palco. Brit,com o susto, se perdeu visivelmente na coreografia da música. Aguenta coração,Brit! Chequem abaixo o vídeo do momento. A "invasão" acontece aos 2:19 s do vídeo. ENJOY!

5 comentários:

Odone disse...

Nossa! A reação da Broit foi desesperadora,não? Acho que ela pensava que ele fosse agarrá-la ou algo pior...olha, se eu tivess epassado pelo que ela passpou, saia correndo da onde eu estava na hora e improvisava depois.....ainda bem que os dançarinos tiraram ele do aplco rapidinho.....

♥ Amanda ♥ disse...

hauauhuahuahuahuhahaahuahuhauhauh mtooo bom.....q desesperada -.- ela reagiu como c o cara fosse atira nela auhuaauhauhau.....meooo e ela nem disfarço coitada...meooo o ro q me desculpe mas ela nao danço nada 0.0

Odone disse...

Ah, é! ...Vc queria que ela dançasse o que depois disso? A dança das prostitutinhas vestindo roupinhas marilina tamanho pp?...... Até o susto, ela estva linda ...como sempre

~ Moony ~ disse...

Olha... Eu tenho que admitir, Brit estava dançando muito bem (o jeito puta de sempre) até o susto. Depois disso... Cara, aquilo foi dança? oO' De qualquer forma, foi engraçado vê-la gritando em susto! Hahahahaha
Beijinhos
Melissa

PS: Muito bom o blog de vocês, viu? Adorei! )o)

Odone disse...

ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q prazer ter um comentário seu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei muito feliz mesmo que vocÊ gsotou do nosso blog!!!!! Volte sempre,viu? Ah, e eu concordo com vc.....foi muito engraçado....