quarta-feira, 20 de maio de 2009

Menina Maisa bate a cabeça e volta a chorar em programa


A menina Maisa protagonizou uma nova cena de choro no "Programa Silvio Santos", que foi ao ar neste domingo (17) no SBT.
No programa, Silvio Santos diz que não quer mais conversar com a garota. "Porque na semana passada você deu vexame, ficou chorando no palco como se fosse uma criancinha de um mês de idade."
Diante da reprimenda do apresentador, os olhos de Maisa começam a se encher de lágrimas.
"Mas você chora à toa. Parece uma atriz de televisão. Qualquer coisinha fica magoada. Auditório, eu estou falando alguma coisa para ela chorar?", questiona Silvio.
Desconcertada, Maisa olha para o chão e diz que ficou "magoada". Chorando e gritando, ela sai do palco e bate a cabeça em uma das câmeras do programa.
"Que artista cheia de banca", diz Silvio que, em seguida, com o público seguindo em coro, grita: "Medrosa, medrosa, medrosa."
"Tá doendo muito! Posso ir lá para a minha mãe?", pergunta Maisa ao voltar para o palco.
Maisa se dirige até o local onde se encontra sua mãe. No entanto, a mãe se recusa a receber a filha nos bastidores.
Ela se volta para o apresentador: "Silvio, deixa esperar sarar que eu volto. Gosto muito de você, mas está doendo muito."
"Silvio, meu Deus, tá doendo muito. Silvio, semana que vem vou gravar dois programas", grita a garota.
Em seguida, ela toma um copo de água, resolve encerrar o quadro "Pergunte para Maisa" e sai do palco.
"Só cria caso. Toda semana ela cria caso", conclui Silvio.

Gente essa é outra noticia q eu to colocando juntooo..

Depois de chorar por dois domingos seguidos no "Programa Silvio Santos", a menina Maisa Silva voltou a ocupar o noticiário pela forma como o apresentador Silvio Santos a trata no vídeo. Ela completa sete anos nesta sexta-feira.
Para a psicóloga infantil Thais Guimarães, limites não foram impostos à garota.

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo está estudando tirar do ar o quadro "Pergunte para Maisa".
Segundo Guimarães, essa medida é apenas paliativa. "Acho que muita coisa precisa ser feita. Não adianta só tirar do ar. A Maisa não faz ideia do que está acontecendo."

huauhauauhauhauhauhauha

Vejam o videoo no youtube..eu nao consegui po o video aki.. deu alhgum problema =)

eh soh escreve maisa bate a cabeça e vai t os videoss la....ahuhaa mtoo engraçado =D

2 comentários:

Odone disse...

Eu concordo totalemente em fazer o programa sair do ar.....a integridade física e mental dos artistas deve estar acima de tudo...se a Brit estivesse sendo afetada emocionalmente pela música....e iria prefrir que ela largasse a carreira artística a continuar sofrendo...seria uma perda de dimensões gigantescas....

♥ Amanda ♥ disse...

nossa...q linguagem =B
ahauhuahuha
hahahihihahahow
so what you wanna about me??
foi mal me deu vontade d escreve o pedaço da musica =D
ahhh e concordo a menina tah fikando problematica com esse programa -.-