quinta-feira, 21 de maio de 2009

Love Story - guy version

Estava eu alegremente vendo uns videozinhos no youtube quando por curiosidade , esbarei neste vídeo e me encantei pela voz desta garoto que, inocentemente, adaptou a minha amada música "Love Story" de Taylor Swift da forma que eu nunca teria conseguido adaptar. A versão é incrível e a voz dele....perfeita.....adoraria conhecê-lo.....um cantor amador com um controle vocal maior do que muitos profissionais que atuam hoje na música....espero que vocês gostem...

5 comentários:

Odone disse...

Nossa mew... ele é MUITO afinado!!!!!!!!!!!!Shocked!!

Odone disse...

Eu dei uma pesquisada básica e descobri um pouco sobre ele....o nome dele é Ryan Ferrari, ele tem 16 e mora no Tenesee...já tem um CD gravado...demais,né?

Gaby Paixão disse...

Ele é muito bom mesmo, ele canta Crush melhor que o David Archuleta, e "It's Over" fico perfeitaaaaaa, mt bom

ADOREI!!!!!

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

♥ Amanda ♥ disse...

eh realmente o garotoo canta mtoo =D

Odone disse...

o "there" e o "hello" dele me arrepiam de tanta profundidade...perfeito...absoluto....