sábado, 2 de maio de 2009

Falta poucooo!



É com grande felicidade que declaro para os fãs de the sims que a chegada de The Sims 3 está próxima =) ( Pelo menos na Saraiva o lançamento está previsto pro dia 5/06/09 ).. Mas vale a pena esperar afinal se todos os the sims que ja tem são d+ imaginem o 3 XD .

Veja o que está por vir:

--> The Sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e, então, colocá-los em sua própria vizinhança repleta de vida e de infinitas possibilidades!
Nova Vizinhança, Viva e Contínua - Seus Sims podem explorar livremente a vizinhança.
Novo Criar Um Sim - Crie qualquer Sim, da maneira que imaginar.
Novas Personalidades Realísticas - Agora, cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta.
Nova Personalização Ilimitada - Tudo pode ser personalizado por qualquer um.
Nova Jogabilidade, Rápida e Recompensadora - Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3.

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

AHHHH Eu querooo =) MEoo vai c d+ O graficooo eh perfeitoo.. eu queria po um video p vcs verem mas com sempre eu nao consegui -.- Na saraiva tah por 99.90 e eu vo compra nem q eu tiver q fazer hora extra =) uahuahuh
AMo vcs

♥ Amanda ♥ disse...

Meoooo eh impossivel por video jah tentei de tudoo e nao tem esse negocio de url na opçao do colocar video -.- aii q odioooo

Odone disse...

Ah!!!!! Queria muito tbm!!!! Mas, na minha atual situação,a chu meio difícil....mas, quem sabe no meu niver?