domingo, 3 de maio de 2009

Filme com Beyoncé é sucesso na estréia nos Estados Unidos.


Beyoncé está mostrando que também é sucesso no cinema. O filme “Obsessed”, que traz no elenco a cantora e o ator Idris Elba, teve a maior bilheteria das estréias do último final de semana nos Estados Unidos. O longa-metragem arrecadou US$ 28,5 milhões com a venda de ingressos.“Obsessed” conta a história de um casal - formado por Beyoncé e Elba - que tem um casamento perfeito mas que passa por uma crise após uma mulher, interpretada pela atriz Ali Larter, começar a perseguir Elba.O filme faturou mais que o dobro do segundo colocado na lista das estréias do final de semana. O segundo posto ficou com “17 Again”, filme que conta com Zac Efron, conhecido pelo sucesso no “High School Musical”.
O Lançamento no Brasil, na rede cinemark, está previsto para dia 19/06/2009
Eu vo assisti =D e vcs vão cmg... bom.. c a marilina ainda não tiver ido para o Canada.

5 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Gente eu vooo assisti esse filme parece bom =D
VCS vão assistir cmg neh?? Pois eu esperoo.. ahhh c vcs quiserem tem uns filme legais q vão estrear esse ano q vcs podem dar uma olhada no site: http://www.cinemark.com.br/proximas_atracoes.html ...e o que eu to loka p assisti eh o do Harry poter q sai esse ano...
Amoo vcs

Odone disse...

Ah, o filem parece legal apesar de parecer meio parado.....e eu aposto que vai ter prostituição mas......deve ser lgl!

♥ Amanda ♥ disse...

afff.. para de julgar o filme pela capa...c vendeu milhoes e conseguiu superar o filme do zac efron deve c mtoo bom -.-

Odone disse...

Calma aí! Quem disse que o Zac Efron é padrão de alguma coisa,ein? Que eu saiba....se vc tirar a beleza dele ele vai ser tão talentoso quanto a minha mesa de cabeçeira.....mas vou fingir que vc não enalteceu essa comparação....

♥ Amanda ♥ disse...

ahauhahauha...hey espera umm poko..