terça-feira, 19 de maio de 2009

Justin Timberlake dança com Beyoncé em programa humorístico.


Justin Timberlake encarnou uma das dançarinas da cantora Beyoncé no programa humorístico, “Saturday Night Live”.

O cantor apareceu vestido como uma dançarina com direito a usar maiô e salto alto.

Com muito humor Justin encarou tudo como uma grande brincadeira, e também entraram na dança, Andy Samberg e Bobby Moynihan.

Eles mostraram que dança é com eles mesmos ! Veja a foto e tirem suas conclusões

HAuhauauah mtooo bom XD
Tah tdoo mundo dançando single ladies =D

Eu consegui um video no youtube q soh mostra umas partes...o resto eh do clipe msm.. foi o melhor q eu consegui =/ ahh mas da p c diverti com umas partes..

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Gente..eu nao sei vcs, mas a foto parece montagem..mas isso aconteceu mesmo..pq eu vi hj na mix tv q o justin tinha dançado single ladies no "Saturday Night" e foi isso q me motivou a procurar uma notícia e um video sobre esse assunto =D
esperoo q tenham gostado do post
amo vcs

Odone disse...

UHhUAHUAHAUHAUHAUA..O Justin não é ave maria mais anda cheio de graça,ein?....bem, gostei muito do video, amanda!!!!.....post uito bom...mas é a Bweyonce mesmo????? Sei lá...parece algu´me tentando passar por ela....mas o vid é ótimo. parabèns!

♥ Amanda ♥ disse...

olha c eh ela num sei.. mas como eu disse foi confirmado q o justin danço =D