segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

TOP 10 BFF: as celebridades que são super amigas!

Elas fazem compras juntas, saem para as baladas, contam segredos e nunca se desgrudam. Conheça as melhores amigas e amigos das celebridades mais bombantes de Hollywood
Falar de amizade é super fácil, mas ser amigo de verdade exige dedicação, paciência e muita cumplicidade. E pra essas celebridades, essas características não faltam. Conheça os famosos e seus melhores amigos!

1. Paris Hilton e Nicole Richie

Amigas de verdade têm que discutir, brigar e, depois de tudo isso, ainda manter a amizade. As patricinhas Paris Hilton e Nicole Richie são o exemplo mais incrível disso. As duas se conhecem desde os 3 anos de idade, cresceram e foram para o colégio juntas e até têm um programa de TV, o "Simple Life".

Mas nem tudo é mil maravilhas. Em 2005, as duas tiveram uma briga feia e nem se olhavam na cara. A reconciliação só veio no ano passado. Elas têm segredos, elas brigam, elas se ajudam, saem juntas pra balada, vão ao shopping fazer compras... Ah, que fofo!


2. Demi Lovato e Selena Gomez


As suas não desgrudam desde pequenininhas, quando fizeram "Barney & Friends" juntas. Sabe o que é mais legal nessa amizade? A gente fica por dentro de quase tudo o que elas falam e fazem. Elas têm um YouTube oficial onde postam vídeos incríveis e super engraçados!


3. Ben Affleck e Matt Damon


Ben e Matt se conhecem desde crianças, quando fizeram teatro juntos. Os atores liiiiindos cresceram, decidiram se mudar para Los Angeles e até dividiram um apartamento! Agora eles vivem saindo juntos e sempre se encontram pra jogar poker, um dos hobbies favoritos dos amigos.


4. Courteney Cox e Jennifer Aniston


Elas foram contratadas para ser a Monica e a Rachel no seriado “Friends”, mas as duas acabaram levando a amizade das personagens pra fora da telinha. Ah! E quando a Jen terminou o casamento com o Brad, a Courteney fez questão de convidá-la para passar uns dias com ela. Fofaaaas, não?

5. Miley Cyrus e Mandy Jiroux

Engraçadas e super prontas pra se jogar em qualquer festinha badalada. As garotas se adoram e não se desgrudam pra nada. Elas também tiveram juntas a idéia de criar o “The Miley and Mandy Show”, com assuntos do dia-a-dia, gravado geralmente no quarto de Miley. Incrível, né?

6. Priscila Fantin, Fernanda Souza, Gisele Itiê e Samara Felippo
Miguxas! Elas moram no mesmo prédio, trabalham juntas direto, saem juntas... Imagina a bagunça que essas meninas não devem fazer. As atrizes estão sempre sendo fotografadas fazendo compras, jantando e em festas juntas. Amizade a quatro é tudo!

7. Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire

Os dois se conheceram quando participavam de um teste para um programa de TV. Quando cresceram, os dois sempre caíam juntos na balada. Quando Leo ficou famoso, ele fez questão de ajudar Tobey a despontar também. Eles são suuuper unidos e a gente acha isso fofo demais!


8. Beyoncé e Kelly Rowland


A história de Beyoncé e Kelly é meio louca. As duas eram amigas desde bem pequenininhas e sempre adoraram música. Pra ter mais tempo pra se dedicar à ela, Kelly se mudou pra casa de Beyonce quando tinha só 11 anos. Algum tempo depois elas entraram para o Destiny's Child juntas!

9. Drew Barrymore e Cameron Diaz

As atrizes já haviam se esbarrado em Hollywood, mas a amizade só surgiu pra valer quando elas começaram a filmar “As Panteras”, em 2000. Desde lá, elas saem juntas, fazem compras e contam tudo uma pra outra.


10. Sandy e Fernanda Rodrigues

As amigas se conheceram durante as gravações da novela “Estrela Guia”, em 2001, e também levaram a amizade pra fora das telinhas. As duas são tão íntimas que Sandy até convidou a amiga pra ser madrinha de seu casamento com Lucas Lima.

2 comentários:

Odone disse...

Mari, vc esqueceu da melhor amiga da Amy Winehouse....a cachaça uhahuahauhauahuahuahauahuahaua

Marilina disse...

ashaushashausas