segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Britney no Brasil?!Será?!


Eu não poderia simplesmente vir aqui e dar uma notícia destas sem ter total certeza do que eu estou falando, o que eu não tenho. A verdade é que tem havido muita especulação à respeito da nova turnê "Circus starring Britney Spears", vários shows em Londres já foram marcados e sua presença nas terras do Tio San já está mais do que confirmada.Entretanto, o site mexicano ALConcierto.com publicou uma notícia na semana passada dando como certa uma turnê de Britney na América Latina para o segundo semestre de 2009. O site afirma que a princesa do pop deverá passar pelo México nos dias 17 e 18 de outubro de 2009 e que esperam-se novos anúncios para outros países da América Latina,incluindo Argentina ,Chile e Brasil. Na agenda de Britney, já constam 36 shows confirmados: 25 na América do Norte, 9 na Europa e 8 na América Latina , sendo que o primeiro país deve ser o México. Mas e os outros 7 países?! Será que Britney está prestes à pisar em solo brasileiro? Eu não sei, mas eu que não vou perder um suspiro desse rumor....

Um comentário:

Marilina disse...

25shows na america do norte !!!!
se for em montreal eu vo!!!