terça-feira, 16 de dezembro de 2008

The Pussycat Dolls abrindo os shows do The Circus Tour?


Em meio à um depoimento dado pelas integrantes do grupo The Pussycat Dolls esta semana , uma dúvida ficou na minha cabeça. Dá uma olhada:
----------------------------------------------------------------------------------------------------
“Os fãs da Britney são também fãs das Pussycat Dolls. Nosso novo álbum se chama Doll Domination e que planeja dominar o mundo inteiro, então o que pode ser melhor do que estarmos conectadas aos fãs da Britney na turnê do ano que vem? Ela é maravilhosa e essa colaboração nos palcos será ótima!”

PUSSYCAT DOLLS
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes de mais nada, gostaria de lembrar que quando estava em sua fase mais "dark", Britney gravou uma participação no clipe "When I grow up" das Dolls, que foi retirada da versão finalizada sem motivo aparente. Ainda neste ano, as Dolls perderam o prêmio "Melhor clipe Feminino" para Britney e este, coincidentemenete era o clipe de "When I grow up"; Agora, após secretas negociações ,descubro que as Dolls estão prestes a viajar o mundo junto com a Britney e abrir seus shows ao bom estilo circense.Não sei por quê mas esse depoimento não soou um pouco de auto-promoção para vocês?Um pouco artificial?

Bem, se as Dollls são falsas ou não, a verdade é que estes shows prometem dar-lhes muito prestígio e principalmente,muito dinheiro e, não podendo afirmar o contrário, Britney Spears + The Pussycat Dolls deve dar em algo muito sexy,não?é aguardar pra ver....

Um comentário:

Odone disse...

prostitutas......prostitutas de luxo mas não por issu menos prostitutas....