terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Para os interessados....

É com muita satisfação que gostaria de informar à todos que uma de minhas grandes amigas, Louise Plas, que conheço desde minha primeira peça no CJSP (Colégio Jardim São Paulo) e que , este ano, subiu ao palco comigo na pele de Tzeitel, a filha mais velha da minha personagem está à procura de pessoas interessadas em constituir ao lado dela um grupo de Pop/Rock. Louise é uma garota completamente compromissada e possui um talento vocal que já tive o prazer de acompanhar em diversas ocasiões. Assim sendo, se você ou algum conhecido toca bem um instrumento qualquer e está procurando uma banda que possa integrar , entre em contato comigo ou com ela pelo e-mail louiseplas@hotmail.com. Seu talento poderá ser muito bem apreciado e utilizado. Muito obrigado à vocês e conto com a sua ajuda! ENJOY!

Nenhum comentário: