sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Relembrando bons momentos




O ano de 2008 está chegando ao fim e junto com ele, muitas lembranças também se acentuam. Não sei para vocês , mas para mim esse foi um ano de ótimas amizades, momentos tensos, momentos muito alegres, surpresas, revelações,voltas por cima e MUITO estudo mesmo. E eu não poderia deixar de passar por aqui para passar a minha mensagem de Fim de Ano para vocês, ARM'S e leitores:

"A felicidade não é um estado final ao qual se chega e, depois disso, não há mais nada a fazer. O mesmo vale para o sucesso. Uma coisa é chegar lá, outra diferente, e mais trabalhosa, é preservar o que foi conquistado. A Felicidade é uma conquista que se faz todos os dias, em todos os momentos, em cada pequena e grande atitude."

Um ótimo final de ano pra todos e fiquem de olho no blog porque até 24h do último dia de dezembro, muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte. E pra relembrar uma das coisas que mais me marcaram nesse ano, segue o vídeo do meu dueto com Letícia Junqueira na peça " Um Violinista no Telhado"( sem dublagem nenhuma, viu?:D). Espero que vocês gostem!Enjoy!

2 comentários:

Marilina disse...

ashaushauhsauhsa

que foto bizarra!
ashasuahsuahsahs

Odone disse...

A marilina é incapaz de fazer um comentário 100% agradável(sobre o vídeo,sei lá)....mas td bem, eu relevo....pq ARM'S são forever.....