terça-feira, 30 de março de 2010

Ricky Martin assume ser gay


RIO DE JANEIRO - Ricky Martin assumiu, nesta segunda-feira (29), que é gay. O cantor escreveu em seu site oficial um texto falando sobre sua homossexualidade e o conteúdo da postagem chegou a ser divulgada no Twitter. "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou", escreveu o porto-riquenho sobre sua sexualidade.

Mas a revelação - que foi feita em um texto em que Ricky afirmava ter decidido escrever suas memórias - nem foi tão surpreendente assim. É que há muito tempo se especulava sobre uma possível homossexualidade do cantor, desde quando ele era do grupo Menudo.

"A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo", confessou o cantor. "Coisas que eram demasiadamente pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. E algo a se comemorar", completou.

Na mesma página do site, Martin assumiu que, por muito tempo, havia somente um lugar onde não se sentia com medo de suas próprias emoções: o palco: "Estar no palco enche minha alma de muitas maneiras, quase completamente".

E Ricky revelou porquê decidiu "se assumir" agora: "Neste momento, eu estou sentindo a mesma liberdade que eu costumo sentir só no palco. Sem dúvida, eu preciso compartilhar".

O cantor também contou que escondia "sua verdade" - como ele indentificou sua homossexualidade - porque muitos amigos e familiares o aconselhavam a agir assim: "Muitas pessoas me disseram que o mundo não estaria disposto a aceitar a minha verdade. Por todos os conselhos que eu recebi dessas pessoas, decidi seguir em frente com a minha vida e não compartilhar a minha verdade. Fui seduzido pelo medo e insegurança, eu me auto-sabotei", desabafou para depois continuar: "Esses anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro. Este tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existia", finalizou ele.

Vale lembrar que Ricky tem dois filhos, Valentino e Matteo, que nasceram em 2008 e foram gerados por uma barriga de aluguel.

4 comentários:

Marilina disse...

amanda!! vc nao acha que seria uma nova tatica de ganhar dinheiro ??!! auhsuhsuashsh

Marilina disse...

cada um no seu quadrado...
pelo menos ele foi corajoso de admitir..

Odone disse...

Ele é um grande performer e grand ecantor ,e representou a ascensão do etsilo latino......não importa a opção sexual dele.....Ele é foda de qualquer forma!!!!

Odone disse...

Ele é um grande performer e grand ecantor ,e representou a ascensão do etsilo latino......não importa a opção sexual dele.....Ele é foda de qualquer forma!!!!