terça-feira, 23 de março de 2010

Motivos para Ke$ha não ter credibilidade


Ke$ha chocou todo meio artístico ao falar, em um infeliz comentário, que achava que cantoras como Britney, que não cantam ao vivo todas as músicas de seu show estão na verdade,enganado seus fãs,sugerindo que seus fãs eram estúpidos em adorá-la. Mas, bastoiu Ke$ha sentir a burrada que havia feito para recuar em suas palavras. Na mesma semana que ela fez a declaração, Perez Hilton, o maior blogeiro dos EUA alertou-a por twitter para que "ela não mexesse com a realeza do pop" porque iria acabar se estrepando afinal, sua carreira não era tudo isso ainda e o mundo pop já havia eleuito seus símbolos e Britney Spears, é, sem dúvida, um desses maiores símbolos. Diante de tudo que rolou a partir desse comentário que, tenho certeza, agora faz Ke$ha querer desaparecer, bolei 3 motivos básicos para mostrar como a cantora Ke$ha não soube se posicionar sobre o que ela mems aafirmara:

1 - Para aqueles que não sabem, Ke$ha foi back vocal de Britney por algum tempo então, parte da publiciddae e do "empurrãozinho" na carreira de Ke$ha devem-se à Britney.
2 - Ke$ha também fez questão de divulgar um música sua em que dizia " Em dez anos, Britney Spears?...Britney quem?" sugerindo que Britney teria decretado o fim de sua carreira após 10 anos. Vale lembrar que Britney já tem 11 anos de carreira de pleno sucesso. Logo depois, os fãs de Britney fizeram à Ke$ha uma resposta : "Em um ano...Ke$ha quem?", que bombou no twitter e, que tem muito mais sentido, diga-se de passagem.
3 - Diante da pressão da mídia diante da idiotice que disse, Ke$ha se redimiu publicamente com Britney dizendo sobre sua música : "Só para esclarecer, eu não escrevi essa música. Isso é de quando eu tinha 15 anos, e há uma razão para esta música não estar no meu CD. Tenho que admitir que agora eu me arrependo de ter cantado isso porque eu tenho grande respeito por ela [Britney]. Mas na época eu tinha 15 anos e não tive a coragem de rejeitar a música."
Segue esse vídeo:



Em emnos de três emanas, Ke$ha mudara de opinião tão rápido sobre Brit...Engraçado,não????Se isso não é poder de influência na mídia, o que é????

10 comentários:

Odone disse...

Ridícula ....é isso que ela é...nesse ponto, até a Lady gaga é melhor que ela pois,pelo menos reconhece quem é que manda no mundo pop.....

♥ Amanda ♥ disse...

Hahaha a inveja eh dura hahaha essa kesha foi ridiculaa..soh pq fez 1 musica de sucesso (tik tok)acha q tah abafando o bordel do rodrigo -.- q ridiculaa.. ela precisa de muito arroz e feijão pra falar mal da Brit ou melhor pr supera -la afinal estamo falando da princesa do POp.. hunf.. falei mesmo..

Marilina disse...

soh pq fez 1 musica de sucesso (tik tok)acha q tah abafando o bordel do rodrigo -.-ASUHUHASHSUAHUSAHUSSUAHU

Marilina disse...

eu não tinha nada conta ela até eu ver uma entrevista pra um jornal daqui, que ela criticou a britney por nao ter cantado no show dela...
mas peraí quem ela acha que é pra falar assim de uma cantora com 10 anos de experiência mais do que ela??!!??! só pq ela tem 2 músicas mais tocadas na rádio (tik Tok e Bla Bla BLa- que eu amo XD) ela acha que já é a diva e pode criticar os mais velhos assim??!!
ela foi muito precipitada e não pensou antes de falar

e nesse vídeo .. não acredito em 1 palavra dela
parece que ela quer rir do entrevistador ou alguma coisa assim .. ridícula
mas mesmo assim eu gosto das músicas dela XD

Marilina disse...

ela acha qe já é uma Lady Gaga
AUUAUSHSAHUASHASHASH
muuuuuuuito imaturaa pro meu gosto

Odone disse...

RIDÍCULA...isso q ela é

Odone disse...

E acha q tá bafando no meu bordel...Ei, espera um pouco...uhauauhauauhauhuauhaha

Marilina disse...

USAUSUHAUSUAHSUA Ro o seu bordel já tá tão famoso assim??!!??!

Marilina disse...

vê se melhora um pouco os clientes tá?!?!?! UHDASASUHUASUAUSAHS

♥ Amanda ♥ disse...

hahahahahahah bordelistas do meu s2..