sábado, 20 de março de 2010

Beyoncé ficou chocada com as idéias de Lady Gaga.



Lady Gaga revelou ter chocado Beyoncé quando lhe contou suas ideias para o vídeo do single Telephone.

Falando sobre o clipe no programa de rádio de Ryan Seacrest, Gaga explicou que Beyoncé foi pega de surpresa por seu ousado projeto para o vídeo de nove minutos.

Gaga contou que a primeira reação da cantora de R&B foi:
“O que você tem na cabeça, garota?”

“Mas B. foi muito corajosa nesse vídeo. Pode me imaginar dizendo para ela: ‘Ok, você vai ter que me chamar de garota má e me dar comida na boca?”

“Ela confiou em mim porque gosta do meu trabalho e porque sabia que eu adoro o seu. O clipe acabou ficando uma obra de arte.”

Fonte: OFuxico

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

É..eu imaginei que a Be precisaria de muita coragem pra aceitar as condições de um clipe da LAdy Gaga auhuahuha O.o

Marilina disse...

eu sei... eu ouvi essa entrevista aqui na radio =) fiquei rindo XD

♥ Amanda ♥ disse...

ahuhua... eu imagino..soh lendo eh engraçado imagine ouvindoo haha