quinta-feira, 4 de março de 2010

Ivete posta foto com Beyoncé no Twitter.





Devido aos boatos de que Beyoncé não teria deixado Ivete entrar em seu camarim, a cantora baiana postou em seu twitter uma foto com a diva (nada mais justo, afinal foi a Ivete que trouxe a Be pro Brasil, com uma ajuda dos milhões de pedidos de fãs brasileiros no twitter de Be)

"Fofíssima, me mandou essa foto linda. Eu já toda suada depois do show", escreveu Ivete para seus fãs.

Ai meu deus...nunca vou me esquecer desse show...espero que ela venha mais vezes e da proxima vez eu estarei muito perto dela =)

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Uia..essa Ivete eh muito sortuda mesmo =O Mas quem tambem tem eh a Vanessa Camargo..pq se não fosse pelo marido dela ( um empresario que vai abrir um bar em São Paulo junto com o marido da Be..o Jay Z
-.-) ela nem teria aberto o show da Beyoncé..

Marilina disse...

serio 0.o e ela sortuda que tem o telephone da casa da bey ne ?!?!?!?

♥ Amanda ♥ disse...

bom..se ela tem o telefone da casa da Be isso eu ja não sei..mas que essas duas ai são sortudas..elas são XD