sábado, 27 de março de 2010

Detalhes sobre o novo álbum de Britney e o desenrolar do caso Ke$ha



Após declarar que acha estúpido o fato de Britney usar playback em shows e ter gravado uma canção onde questiona sobre a existência dela em 10 anos, a cantora Ke$ha concedeu uma entrevista na Austrália onde fala novamente sobre a princesa do pop.

Ao ser questionada sobre o que ela realmente sente por Britney, Ke$ha disse: “Eu não me importo se ela faz playback, eu não sei se ela faz. Eu adoraria ter assistido ao seu show, mas não tive a oportunidade. O que eu estava dizendo é que eu não dublo, eu não sei se ela dubla ou não, mas eu sou uma fã dela, ela é um ídolo. Aquela música eu gravei quando tinha 15 anos, que diz ‘Britney who?’, e foi há tanto tempo, eu nem mesmo a escrevi.”

Hmmmm....Acho que alguém acaba de se entregar nessa batalha.....e a vitória ficou com Britney, como já era de se esperar


Na madrugada desta sexta-feira, Nikesha Briscoe — compositora do hit Womanizer — fez uma transmissão ao vivo no estúdio onde está trabalhando em algumas canções para Britney e acabou conversando com os fãs.

Durante o papo, ela revelou curiosidades e alguns detalhes sobre o novo projeto musical de Britney. Segundo os fãs, ela disse o seguinte na transmissão:
— O álbum será lançado em novembro;
— Não será estilo Blackout. Será “mais urbano”.
— Não houve encontro com produtores após o Grammy.
— Uma das demos para Britney se chama "Tear This Club Up;
— Disse que Britney é amável, doce, tem o pé no chão e é humilde;
— Revelou que ouviu Britney cantar durante as gravações e garante que ela consegue realmente cantar,e muito.
— Vai tentar escrever algo que lembre a famosa frase “It’s Britney, bitch!”
— Tentará produzir uma faixa em que a voz de Britney não seja tão abafada pela edição. (amem ,Senhor, os fãs agradecem!!!!)
— Ela levou apenas 30 minutos para gravar o hit Womanizer com Britney!


Nikesha também cantou o trecho de uma canção e tocou um pouquinho da batida da faixa para os fãs. Infelizmente ninguém conseguiu gravar o papo em vídeo ou áudio.

Um detalhe que chamou a atenção foi sobre o Video Music Awards 2010. Ao ser questionada sobre o evento e uma possível participação de Britney, Nikesha disse que não poderia comentar sobre o assunto, mas deu uma “piscadinha” que levou muitos a acreditarem numa possível performance.

Não posso confirmar se tudo o que ela revelou é verdade, mas boa parte dos fãs relatou a mesma coisa e ela não parece estar brincando conosco. O jeito é aguardar para ver o progresso do álbum e descobrir se sairá mesmo em novembro!

4 comentários:

Odone disse...

"Tear this club up"...curti o nome....parece bem dançante...Aii, novembro!Vou morrer de ansiedade até lá......mas se ela se apresnetar no VMA já estou hiper mega blaster master satisfeito....

♥ Amanda ♥ disse...

hauhauha a kesha tomou sopa com o canudinhoo hahaha uiaaaaa novembroo!!! eh o nome da musica ja diz muita coisa!!

Marilina disse...

hauhauha a kesha tomou sopa com o canudinhoo
ASUHUAHSUAHHSHAS
NOSSA MAU VEJO A HORA!! ESPERO QUE PASSE RAPIDO =)

Marilina disse...

ela parece ser bem humilde nessa foto !! arasou britt!! lindona XD