quarta-feira, 7 de julho de 2010

O poder das cantoras sólos

   Gente, não sei se vcs reparam no número de cantoras sólo dos amisd iferentes estilos e etnias que tem estado em ascensão nesse ano de 2010. Aqui na praia, sem nada que preste pra fazer, tenhu acompanhado o TOP 1O MTV e achu q nunca antes vi tantas cantoras solo nas primeiras posições de um TOP10 por tanto tempo. Forçinha dos fãs? Girl power? Vai saber.......Mas, agora, após a brilahnte indicação da Amanda da cantora Charice, um talento, vou comentar sobre as cantoras que se lançaram na carreira sólo de cabeça e tem se mantido em destaque total nas paradas mundiais e outras q nem tanto assim.

Sandy    :) - Pés cansados

   Quem duvidava que a Sandy sozinha faria o memso furor que fazia ao lado de seu irmão Junior acabou caindo do cavalo. Sandy está muito bem,obrigada, com seu CD de composições suas extremamente maduras e intensas, tais como "Tempo" e "Pés cansados", seu grande single, até o momento. Com novo look, Sandy tem mostrado seu valor como artista e que pode sim, cantar músicas adultas e com conteúdo. 


Anahí   :) - Me hynotizas

     

Após o fim do grupo rebelde, na prática, muitos fãs já pensavam que "o sonho" tinha por fim acabado. Talvez, o grupo tenha mesmo, mas,se for por Anahí, só está começando.Mesmo não sendo a melhor voz do grupo a cantora mexicana se mantem no alto das paradas em todo clipe que lança e seu último sucesso "Me hynotizas" mistura misticismo com algo muito atual e poderoso. Anahi está assumindo seu espaço e mostrando-se uma grande performer, acima de qualquer reflexo que a banda Rebelde poderia por sobre sua carreira, atualmnete, em franca ascensão. Na última declaração a cantora afirmou que pretende fazer uma parcera musical com o escritor brasileiro Pualo Coelho mas nada está confirmado. Parece bem legal, não?



Paris Hilton - :(  Nothing in this world 

       Paris até que tentou mas, acho que, só ela e sua multimilinária família achavam que a moça tinha algum talento pra música. Após um CD solo que foi um verdadeiro fracasso apesar do investimento, ficaram músicas muito interessantes jogadas nas mãos de uma intérprete fraca e sem voz, memso com a ajuda do estúdio. Bem, parece que nothing in this world poderia fazer a Paris cantar, não é mesmo?



Lindsay Lohan - :( Rumours

        Lindsay teve um bom desempenho musical. Seus CDS nunca explodiram nas paradas mas, com uma vida pessoal como a dela q carreira q aguenta??? Aliás, hoje foi decretado que Linday terá de cumprir pena de 90 dias em uma cela comum nos EUA por romper com as regras da condiconal e por uma série de ierresponsabilidades como não ter comparecido às sessoes q o tribunal a determinara e ter bebido no VMA memso com uma pulseira que indicava o controle de consumo de álcool. Eh, podre Lindsay, podia ter ter levado amis à sério o pode da justiça e suas determinações.

8 comentários:

Odone disse...

auhauahahauahuahaua A Sandy é uma fofa e eu queria o CD dela

Odone disse...

Amo essa música da Anahi......e mi delírio tbm é demais

Odone disse...

A Paris é uma vaca mas eu amo esse clipe....é engraçado

Odone disse...

E a Lindsya é uma pena...pq ela tem potencial

Odone disse...

Ah..como a Paris é vadia.......mas ela tá bem apresentável no clipe...o q uma produção e milhoes em pla´sticas nao fazem,né??

Marilina disse...

a Linsday ta achando que ela e a britey ne?!!

♥ Amanda ♥ disse...

Hahaha coitada a Lindsay nunca mais foi a mesma..quem diria que aquela menina do filme "operacão cupido" da disney, poderia se transformar numa lésbica, drogada e bêbada haha eh realmente ela tinha potencial...e jogou tudo no lixoo.. eu adoro essa música Rumors..e gosto tambem do "Confessions of a bronken heart".Enfim...não gosto muito da Anahi mas percebo que o povo brasileiro gosta muito dela..e alias vai ter show dela aqui axo q esse mes...a música Mi delirio eh pegajosa O.o haha Meooo E a Paris Hilton? coitada...axa q pode ter dois empregos...soh o da noite minha filha O.o... A Sandy canta muito e com ou sem Junior ela faz sucesso =) Adorei o post Ro

Odone disse...

Q bom q vc gostou, Mandinha...eu amo esses clipes.......achu q valem a pena ser vistos e comentados