terça-feira, 6 de julho de 2010

Alguem aí ja viu??


Pois eh gente eu queria que vcs vissem o clipe da música "Pyramid" da cantora Charice e conhecessem mais sobre ela.

Charmaine Clarice Relucio Pempengco (Laguna, 10 de maio de 1992), é uma cantora filipina que aumentou a sua popularidade através do YouTube.

Após participar de mais de 80 concursos amadores de música no seu país natal, Filipinas, em 2005 Charice participou do programa Little Big Star, na televisão nacional das Filipinas, onde terminou na 3ª posição. Vídeos das suas performances começaram a ter milhões de visualizações no YouTube, o que levou a convites de programas como Star King, da Coréia do Sul, The Paul O'Grady Show, da Inglaterra, Ti Lascio una Canzone, da Itália, e The Ellen DeGeneres Show e The Oprah Winfrey Show, ambos dos EUA.

Foi através de um contacto de Oprah que Charice foi introduzida ao conceituado produtor musical David Foster, que assinou um contrato com Charice para a sua editora discográfica, a 143 Records, da companhia Warner Bros. Records.

No espaço de um ano, Charice fez duetos com Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio e Celine Dion no Madison Square Garden; participou em duas festas pós-Oscars de 2008; nos eventos inaugurativos da presidência de Barack Obama e cantou o hino nacional dos Estados Unidos no arranque da temporada de Basebol, no Dodgers Stadium.

7 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Eu gostei da música e ela canta bem..o problema eh que ela exagerou um poquinho no clipe...mas fora isso ficou legal =) e vcs gostaram?

Odone disse...

Nossa...ela é uma diva......amei....nossa, ess agarota tem talento...a voz dela é linda........GRANDIOSA.....simplesmente amei......

Odone disse...

Grande conselho musical ,Mandinha

Odone disse...

Nossa......se as outras músicas dela forem assim...ela vai bombar.....

Odone disse...

apesra de não ser nenhum prodigio da beleza........Mas voz ela tem e muita e canat com emoção

Marilina disse...

ela saiu aqui na Oprah.. foi ela quem fez ela famosa =D

♥ Amanda ♥ disse...

Eu sabia que vc ia gosta Ro =)
Ela canta muitoo...e a letra dessa musica eh lindaa =)