terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!

Já que a amizade é a base desse blog e é por causa dela e somente dela que o fizemos, nada mais justo do que celebrar o "Dia do Amigo" com uma homenagem ao nosso querido blog. Diante disso, gostaria de pedir para que cada uma de vocês fizesse um pequeno texto falando com uma dedicatória. FELIZ DIA DO AMIGO,AMO VOCÊS!

"Sempre soube que o amor de amigo é o único e real amor incondicional. Você não sabe por quê começa mas logo não sabe o que seria capaz de fazer para proteger e fazer feliz essa pessoa tão especial que você escolheu que fizesse parte da sua vida e história. Eu não seria nada sem vocês. Vocês são minha história, meu presente e espero que sejam meu futuro pra sempre. Sei que temos períodos difíceis às vezes mas, isso acontece pq nos preocupamos uns com os outros e isso pode colidir com nossos interesses pessoais. A distância pode ser um empecilho ou o tempo, nossos objetivos mas saibam que,se algum dia nos separamos, saibam que sempre levo parte de vcs comigo e que, sem dúvida um telefonema, um sinald evida, será tudo para que voltemos a ser como sempre pq, já os ecolhi para me acompanharem, seja d eperto, seja à distância. É como diz a Kelly Clarkson " Cause we belong together now,yeh Forever united..You got a piece of me and obviously My life would suck without you" AMO VOCÊS, Rodrigo."

Nossa...eu sou péssima com palavras neh...mas em um dia especial como esse eu vou fazer uma força...heheh..
Bom...Desde o dia em que nós nos conhecemos(a Mari em um trabalho de port de um livro e o Ro na aula de Smart de hist - o início dos Q'ISS)eu descobri que em cada um tinha algo especial (no LORD.. na DUQUESA e na URSA - e o meu LADY)algo tão especial que mais tarde nos uniria e formaria os ARM'S.. (o grupo mais SEXY que eu ja vi hhaha..ai ok.) Eu não seria nada sem vcs...e que apesar da distância quero que saibam que eu carrego um pouco de cada um..(até a voz que a Mari fazia..e ainda faço aquele olhar quando alguem fala besteira ¬¬ haha)vcs são minha segunda família..a minha vida...e eu quero sempre ter contato ..ateh ficarmos velhinhos...ateh o Rodrigo virar um Cafetão velho e barbudo O.o..ok.. Por que essa amizade vale a pena..são amigos de verdade...Vcs são tudo pra mim.. amizade mais que verdadeira e eu vou lutar e enfrentar qualquer obstáculo para nossa amizade durar!

"AMO VCS MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDAA s2, Amanda "

Oração do Amigo

"Senhor, faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu seja tudo para cada um deles.
Que a todos dê minha amizade, minha compreensão,
meu carinho, minha simpatia, minha alegria,
minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade.

Que eu os aceite e os ame como são.
Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.
Faça com que permaneçamos unidos(as), pela nossa eternidade.

Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim,
para que nós possamos nos lembrar com gratidão.
Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos.

Que eu possa estar presente sempre que precisarem, mesmo que seja só para dizer:
"Oi , tudo bem com você?"
Senhor!... presente em meu coração!
Eu peço que continue a nos guiar, amparar e proteger."






4 comentários:

Odone disse...

Saudds dessa época....

♥ Amanda ♥ disse...

Aiii que lindoooooo ameiii ROOO me emocionei =) Obrigada por tudo...Obrigada por existirem =) AMOO vcs

Odone disse...

Tbm amei o seu......cafetão velhu e barbudo...ei,espera m poko!!!!......prostitutazinha barata

Marilina disse...

eu diria o melhor post da historia o blog =) amei Ro