sábado, 24 de julho de 2010

Belinda canta "Baby One more time" em frente à webcam

   Olha, eu nãos ei qual era a intenção dela mas eu acho que, ao cantar "Baby one more time..." tudo que a Belinda não fez foi homenagear Britney Spears. Até desconfio que ela gosta da música mas no vídeo, a cantora força uma voz imbecil e exagerada que em nada se parece com a de Britney enquanto a amiga faz caras de retardada. Uhn....se acha exagerado...faz melhor, idiota.....Ok, me descontrolei...Deem suas opiniões:

 

5 comentários:

Odone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Odone disse...

Ri msm, vaca...enquanto ainda tem quem compre a porcaria do seu CD...uhauhauhauhauha

Odone disse...

COMO CATA MAL.......MEU DEUSSSSSSSSSSS...

♥ Amanda ♥ disse...

HAHAHAHAHAHHAHHAHHA
PQ ela não guarda o pouco "talento" que ela tem pro cd dela???? HAHAHAHAHAH Q HORROOR

Odone disse...

Concordo.....pd virar ventríloga....vaca nauhuauahua