terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PARABÉNS MARILINA!!




Este é um post pra homenagear a nossa querida cabeludinha, bordelista mirim, MARILINA!!

Bom..só espero que você saiba que sem você os Arm's não são nada.. e vc é muito importante em nossas vidas..e que apesar da distância você pode sempre contar com a gente pra o que der e vier..se depender de nós nunca perderemos contato =)
Desde que nos conhecemos em uma aula de história na smart (bom..na vdd começamos a nos falar numa aula de portugues em um trabalho..) você passou a ser indispensável em nossas vidas..porque amizade que nem a sua é impossível de achar!! [para sempre]

Sem falar nas imensas saudades que estamos de você =\ pra ri dos professores..pra colocar apelidos neles...pra se entreolhar quando alguem fala besteira ¬¬ -.- ..pra fala dã dã dã..pra ler e assistir várias vezes (e até imitar) Desventuras em série huhaha....entre muitas outras coisas...

Tem muitasssssssss coisas a mais que queremos falar da sua maravilhosa pessoa...mas se continuarmos vai fica um post enorme hahaha =D

Então PARABÉNS!! MTAS FELICIDADES!! QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM =)

TE AMAMOS CABELUDAAAA!! (Para o mundo você pode ser uma pessoa..mas para uma pessoa você pode ser o mundo! s2)

Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz,
pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida
e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Faz alguns anos que Deus te enviou a terra
para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou
e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe
e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

Te desejo simplesmente um FELIZ ANIVERSÁRIO.



--> ARM'S BEST FRIENDS FOREVER

PS: No meio de tantas coisas lindas que a Amanda disse, eu nõa poderia deixar de dar uma pequena porém sincera contribuição ao falar dessa amiga tão querida que foi, é e sempre será Marilina. Acho que nem se eu quisesse conseguiria expressar o quanto nossa amizade se fortraleceu nops últimos anos e agora, mais do que nunca, vejo como ela é especial e unica e sinto saudades do seu jeito de falar, da forma como reclamava das aulas, da forma como corria dos seus "pretendentes"...huauhauhauhauhuahaua...Bemn, Mari, queria que vc soubesse que minhas lembranças devc são as melhores do mundo, que te peço desculpas pior algo que tenha feito mas se fiz, foi pq me importaa com vc e com nossa amizade...prometo fazer com que a distância não nos separe....Tudo de melhor pra vc nessa linda data! Te amo muito, Rô

6 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

MArii Parabéns Amigaaa!!! Tudo de bom!! Que você realize todos os seus sonhos!!
obs: hey nessa primeira foto eu fiz birra auhuahua ai meu deus..eu coloquei soh pra relembrar esse dia "engraçado" uahuaha

TE AMOOOO BESTT

Marilina disse...

:') TE AMOMESMO DESIRRUDA!!!!
que lindo *.*
eu to sem palavras =)

Marilina disse...

brigadaaaaaa!!!

Odone disse...

Mari!!!!!!!!!!!Como a Amanda já disse estou com um problema no meu computador posso ficar sem ele por mais ainda duas semanas...então, do pc da minha btia mesmo quero q vc saiba q não esqueci do seu aniversário...vc continua rpresnetando muito pra mim...uma época incrível da minha vida e uma amiga e pessoa valiosa que passou pela minha vida...te amo mais do q nunca........Tome td que a Amnada disse como algo dito por mim tbm.....te adoro...PARABÉNS...RO

♥ Amanda ♥ disse...

uia que pessoas lindas =)
Vocês são tudo pra mim XD
AMOO MAIS QUE TUDOOOOO
OS MELHorES amigos que alguem poderia ter..eu tenho MUITA SORTE!!! HAUHAUHAUH amoooo vcs
ARMS BEST

Marilina disse...

brigada Ro
eu sabia que vc nao esqueceu =)