sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lady Gaga deve fazer shows no Brasil em junho.


Ao que parece, Lady Gaga vem mesmo para shows no Brasil em junho deste ano. A intérprete de “Poker Face”, dentre outros sucessos que bombam nas rádios e festas pelo mundo todo, fará, até o momento, duas apresentações em São Paulo, nos dias 12 e 13 de junho.

Segundo site oficial do fã-clube da cantora, os shows serão no Jockey Clube (dia 12) e no Estádio do Morumbi (dia 13), por onde passou recentemente Beyoncé com sua turnê “I Am...Tour”. O comunicado frisa que as datas podem mudar e ainda não há informações sobre venda de ingressos.

5 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

UIA!!!! HAHAHA agora que a Be veio todo mundo vai querer vim XD tipo..eu não faço questão de ir muito no show da GAga...claroo eu adoraria..mas não sei se eu enfrentaria tudo aquilo que enfrentei pro show da Be (claro pra ve um show da Be eu enfrentaria mil vezes) mas eu não so muito fã da Gaga...

♥ Amanda ♥ disse...

auhuha olha.. o quanto que eu corri pra pega fila no show na Be nao ta escrito (e paguei muitos micos..como tava muito calor eu fui de chinelo e quando eu fui corre meu chinelo arrebento e foi para do outro lado ahuaha..fora q ele tb arrebento na rua tb..e todo mundo fico me olhando anda com um só chinelo O.o ahuah)...o dilúvio e o sol escaldante ..ihuahuha tudo pra ve a diva hahahaha q absurdo

♥ Amanda ♥ disse...

aproveintando o post pra fala do novo site de playlist..eu ja fiz a minha..ta incompleta...mas aos poucos eu vo colocando mais musicas...o site eh esse aki http://www.mixpod.com la embaixo na playlist tem..eu queria coloca soh com musica..mas eu soh consegui com video..se algum de vcs conseguir soh com musica me avisa...

♥ Amanda ♥ disse...

bom..eu axei um geito de dexa soh a musica tocando sem o video..eh so deixa nesse tipo de "skin" ai que ta..eu tinha deixado o do cachorrinho que era mais bonito...tem que escolher um skin que toca video e musica que nem esse ai

Marilina disse...

serio que o seu chinelo arrebentou ?!?!!!! que mico hein

se eu fosse vc ia ver a Gaga