quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus não faz o tipo do Justin Bieber…


Vocês ficaram sabendo dessa, gente? O Justin Bieber foi num programa de rádio e disse pro locutor que a Miley Cyrus não faz o tipo dele…

Justin não falou isso à toa, claro! O radialista estava perguntando quem do mundo da música teen ele gostaria de namorar e aí citou o nome da Miley Cyrus. “Nãããããão… Ela não faz meu tipo”, respondeu Bieber.

Por outro lado, Justin confessou que tem uma preferência: a Selena Gomez. “Acho Selena Gomez linda, mas não estou a fim dela. Ela é muito bonitinha”, contou o canadense.



Fonte: CAPRICHO

4 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

HAHAHA ai meu Deus..mals ai povo pelo post mais sem utilidade do mundo..mas adoro uma fofoca e isso aqui se depende de mim vai parece a casa do Rodrigo..quero dizer..da Mãe Joana O.o hahahahahahahahaha esse minino axa q eh o Justin timberlake ahuahuahuah

Marilina disse...

UASHUAHUAHSHASAS

Marilina disse...

PQ ele fala q a selena eh bonitinha e depois fala que nao ta afim dela -.- que tosco
e a miley eh muito mais bonita que a selena

♥ Amanda ♥ disse...

neh..q problematico