domingo, 7 de fevereiro de 2010

O SHOW PERFEITO: I'M...TOUR São Paulo

























Esse foi o melhor show da minha vida...foi o dia mais feliz de Todos..eu pude realizar um sonho que parecia ser impossível...e fiquei maravilhada quando a DIVA falou: " Essa foi a minha melhor performance".. " Eu voltarei aqui" .... Isso porque ela não tinha a noção de quantos fãs ela tinha no Brasil...BOm..eu estou muito emocionada..e espero que haja outra oportunidade e que eu esteja mais perto da minha cantora preferia XD Apesar do sol de 36º e da pior tempestade que eu ja vi (alagou a a primeira fileira de cadeiras da arquibancada..onde eu tava -.-) veio um vento forte pra caramba e eu fiquei com muito frio..AHHH e coitada da Ivete..ela levou mó tombão..e pelas fotos parece que ela se machucou....
Confiram as fotos...Elas são de um amigo que estava na pista premium ( que por sinal me deu mta inveja O.o hehe)..eu não consegui tirar fotos mas gravei uns video no celular que não ficou bom..mas já da pra lembrar né..valeu a pena..valeu muito a pena =)






3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

GENTE..NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPLICAR O QUE FOI ESSE SHOW!!! EU VO LEMBRAR DELE PRO RESTO DA MINHA VIDA..E PELO QUE EU VI A bE GOSTOU MTO DO BRASIL XD MEOO EU FIQUEI COM MUITA INVEJA DE UM CARA QUE ESTAVA NA PISTA PREMIUM E ELA FALOU O NOME DELE E MANDOU ELE FALAR O NOME DELA PRA LOGO DEPOIS CANTAR SAY MY NAME (DAS DESTINYS CHILD)ELA CANTA MTOO BEM AO VIVO E NÃO TEM NADA DE PLAYBACK COMO MUITOS ARTISTAS INTERNACIONAIS FAZEM QUANDO VEM PRA CA...EU CHOREI MUITO..PRINCIPALMENTE QUANDO ELA FEZ UMA HOMENAGEM PRO MICHAEL JACKSON E CANTO HALO..FOI PERFEITOOOOO...TO MUITO FELIZ

Marilina disse...

0.o imagino que foi maravilhoso 0.0
brigada pelo video de broken hearted girl =)
o video de ave maria me arrepiou!!!
perfeito 0.o

Odone disse...

Foi incrível memso....vou lembrar de cada segundo desse show q ,sem dúvida,ficou pra hoistória...a beyonce parece um anjo e oshow valeu cada centavo.....LINDO