segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Novo clipe de Rihanna é lançado!!

Bom..pra quem não sabe Rihanna voltou à carreira com tudo...ela já fez 4 clipes: Russian Roulet, Hard, Wait your turn e o seu mais novo clipe RUDE BOY. Bom..o clipe parece não fazer o maior sentido e cá pra nós: TÁ TODO MUNDO QUERENDO IMITAR A LADY GAGA E FAZER UNS CLIPES DOIDOS? HAHAHA Bom..eu compraria o novo cd dela "RATED R" por que eu gosto da maioria das músicas...o cd só não consegue bater o seu penúltimo album "GOOD GIRL GONE BAD". Confiram o clipe:

6 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

hauah q clipe estranho..axo que depois que o Chris Brown bateu nela..ela fico meio doidinha da cabeça haha..mas eu adorooo essa musica e realmente esse album ta mto bom =)

Marilina disse...

depois que o Chris Brown bateu nela..ela fico meio doidinha da cabeça haha..[2]

Marilina disse...

eu vou comprar o rated r .. custa so 15$
muito boas musicas dela =)

Odone disse...

as músicas dela andam muito rancorosas...não gosto disso....a única que tem um título não amargo é TE AMO.....E u gostei dessa música mas achei o clipe etsranho.....não curto essa abstração em clipes....acho forçado...mas é pra quem pode, não pra quem quer

♥ Amanda ♥ disse...

uahua bom..cada um com a sua opiniao =) owww só 15? muito barato..eu quero esse cd..na saraiva ja tem...O.o

♥ Amanda ♥ disse...

haha o orçamento tava baixo talvez? O.o hahha