domingo, 14 de novembro de 2010

Silvio Santos: “Vou fazer de tudo para não vender a televisão”


Silvio Santos falou em entrevista à revista Veja sobre o rombo bilionário encontrado no banco PanAmericano, do qual é um dos principais acionistas. O apresentador voltou a declarar que está disposto a vender todas as suas empresas – exceto o SBT – para pagar a dívida de R$ 2,5 bilhões no prazo de 10 anos estabelecidos pelo Fundo Garantidor de Créditos.

“A televisão não vendo. Vou fazer de tudo para não vender. Mas as demais empresas, por que não? Estou com quase 80 anos e não tenho interesse especial em bancos ou indústrias de cosméticos. Posso vender empresas e ficar com a televisão, que penso em deixar para as minhas filhas que se interessam por comunicações. Uma delas, a Daniela, já mostrou que gosta de televisão”, afirmou aquele que é considerado o maior comunicador do país.

Fonte: OFuxico

4 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

POis eh meus filhos...a situação do silvio Santos ta feia O.o Com essa divida ele teria que vender tudo XD

Odone disse...

Eh...pra vcs verem...até a Amanda com seu puxadinho tá melhor

Marilina disse...

HAHAAUA ELE NAO TAVA MORTO?? hashusauh >.<

♥ Amanda ♥ disse...

hahaha morto ???? i meu deus.. oque andam ensinando nesses bordéis canadenses? ahahha
Heyyy DEXA MEU PUXDINHO FORA DISSO