terça-feira, 2 de novembro de 2010

News da semana: A GRAVIDEZ DE MARIAH CAREY, BRITNEY SEGUE GRAVANDO E O NOVO CLIPE DE SELENA GOMEZ

        Pra quem não sabe, Beyonce pode não estar grávida, mas Mariah Craye está grávida e muito grávida ,por sinal. Mariah Carey confirmou na semana passada, durante o programa de televisão «Today», nos EUA, a notícia que todos esperavam. A cantora de sucessos como «We Belong Together» e «Hero» está mesmo grávida. «Sim, estamos grávidos», disse Mariah.
No entanto, ela não quis dizer de quanto tempo está grávida. Esta semana, diversos tablóides disseram que a cantora está grávida de quatro meses. A artista não confirmou quando terá a criança, nem o sexo do bebé.

        Nesta segunda,dia 1, Britney Spears foi vista saindo de uma livraria onde comprou alguns CDS. Entre eles,destaca-se na foto o CD "It's not me,it's you",lançado em 2009 por Lily Allen. Britney exibiu o seu corpaço com um shorts curto e camiseta mostrando a barriga,ao estilo que reinventou desde sua ascensão, nos anos 1990. Britney,posteriormente,passou o dia inteiro em um estúdio de gravação.Exciting,yeah?


Agora, também gostaria de dividir com vcs um clipe que adorei assistir e que tem sido reprodução frequente ans minhas playlists. Uma das primeiras produções der Selena Gomez que me agradou de verdade, com vocês "A year without rain":




3 comentários:

Odone disse...

Já tá amis q na hora da Mariah ter filho...tá ficando tarde,por sinal

Odone disse...

Britney, linda com esse cabelo tão hot e a perfeita barriguinha d efora...só devolve a bolsa da Amanda quando acabar de usar...uhauhauhuhaa

Odone disse...

E esse clipe....adoro mto...a música é meu vício