quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Britney deverá gravar um "grande hit" nessa sexta!

A gravação de seu sétimo álbum de inéditas, e o empresário Adam Leber  revelou uma novidade para um provável futuro single.
“Britney vai gravar uma grande grande GRANDE canção na sexta-feira com Max Martin e Dr. Luke. Tenho certeza que será um hit!”, disse Adam.
Vale ressaltar que circulam vários rumores sobre o carro-chefe do novo CD, bem como supostas datas de lançamento, mas nada foi oficializado pela equipe de Britney. Avisarei quando alguma informação mais concreta for divulgada!


AH, E JÁ ABRIRAM AS VOTAÇÕES PARA O PEOPLE'S CHOICE AWARDS,UMA DA SMAIORES PREIMIAÇÕES DE CINEMA E MÚSICA NORTE-AMERICANAS!!!Beyonce está concorrendo e Britney concorre por "Best tv guest" por sua participação em Glee!Votem muito!!!!!!! VAMOS FAZÊ-LAS IREM ATÉ LÁ PEGAR SEUS PREMIOS!


ATUALIZAÇÃO

Britney Spears vista na manhã desta sexta-feira (12) em West Hollywood, ao entrar no estúdio Conway, o mesmo que foi usado para a gravação do álbum Circus.
Estavam presentes durante a sessão os produtores Dr. Luke e Max Martin, o empresário Adam Leber, e Teresa LaBarbera, a A&R da Jive Records.
ATUALIZAÇÃO: Britney acabou de atualizar seu perfil no Twitter com a mensagem: “Acabei de gravar um ‘monstro’ com Dr. Luke e Max Martin. Se preparem…”
ATUALIZAÇÃO: Teresa LaBarbera atualizou seu perfil no Twitter dizendo que a sessão no estúdio já acabou e que ela já deixou a cidade de Los Angeles, deixando a entender que não haverá uma nova sessão em estúdio com ela por enquanto

4 comentários:

Odone disse...

Uhu...mal posso esperar pra ouvir

Odone disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

♥ Amanda ♥ disse...

Uhuuu arrasa minha filha =)

♥ Amanda ♥ disse...

votem votem votem XD