segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jake Gyllenhaal gasta cem mil libras para ver Taylor Swift


Jake Gyllenhaal - que estrelou 'Brokeback Mountain' - pagou cem mil libras em uma passagem para Taylor Swift voar dos Estados Unidos para o Reino Unido.

Atualmente em Londres promovendo novo o filme 'Love and Other Drugs', o astro fretou um jato particular para que a estrela da música country passasse a noite de sexta-feira (12) com ele na capital inglesa. O casal ficou hospedado no luxuoso Hotel Dorchester até a manhã de ontem (14).

Taylor, que já namorou o ator de 'Crepúsculo', Taylor Lautner, e estrela da Disney, Joe Jonas, no passado, deveria chegar apenas a noite na cidade para se apresentar no ‘Radio 1 Teen Awards’ . Mas voou pela manhã para passar mais tempo ao lado do amado.

"Jake queria algum tempo junto com Taylor. Se ele não tivesse feito isso, não teriam se encontrado. Pois ele tinha que voltar para os Estados Unidos no mesmo dia” , disse uma fonte ao tabloide The Sun.

Rumores sobre o novo casal têm circulado na imprensa desde que foram vistos de mãos dadas em um passeio romântico no Brooklyn, em Nova York, no mês passado. "Taylor e Jake estava andando em volta das mãos Park Slope. Pareciam um casal”, disse fonte.

Jake se separou da atriz Reese Witherspoon em dezembro passado, após mais de dois anos juntos. O ator também tem outras estrelas de peso no currículo, como Natalie Portman e Kirsten Dunst.

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Alguem ai sabia que eles namoravam?
O.o

Odone disse...

Nnem sbia...ela é moh discreta...ams q fofo o ato dele? Mas ele tá certu....afinal,dinheiro,além de ajudar os outros,serve pra q?

Marilina disse...

NEM SABIA Q ELES TAVAM JUNTOS *.*