sábado, 12 de junho de 2010

Vídeos para entrar no clima do Dia dos Namorados

Oi, pessoal...Estava meio afastado do blog por causa do problema que deu no meu computadore que,provavelmente, me obrigará a postar do pc da minha tia por até um mês. E, mesmo hoje sendo um dia um tanto quanto deprimente pra mim, por não poder passá-lo ao lado do meu amor, eu acho sim, que o Dia dos Namorados é muito ais que uma data comercial, é uma ceamor e da cumplicidade afetiva e, em homenagem à isso, criei uma lista com os 5 clipes mais românticos na minha opinião para que vcs tamém possam curtir e dar suas opiniões sobre. Então, FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra aqueles que tem, que não tem ou que querem ter.ENJOY!!!!!!!

1º lugar - Taylor Swift (You belong with me)

Não sei se fui só eu que fiquei hiper tocado quando assisti ao vídeo de YU BLEONG WITH ME. Também, não é pra menos, com uma história totalmente ligada ao que é dito pela letra e uma temática jovem e muito bem trabalhada, essa música captou nossos corações e sua letra, agora, passa em nossas mentes como um filme. Um trabalho simplesmente fantástico: doce, jovem,divertido, diferente, romântico, não apelativo e com um final digno de Hollywood, a linda plaquinha dizendo "I LOVE YOU";



2º lugar - BRITNEY SPEARS (From the bottom of my broken heart)

Não é porque eu amo a Brit mas , quem já viu ,pelo menos uma vez o lindíssimo FROM THE BOTTOM OF MY BROKEN HEART sabe que esse clipe parece mostrar Britney por dentro. Conta a história de u amor que se separa quando dois jovens tomam rumos diferentes. A letra é doce mas uito intensa e o clipe mostra o lado doce de Britney, o lado que a fez ser mundialmente conhecida e adorada.



3º lugar - COLBIE CAILLAT (Fallin for you)

         Além de engraçado esse clipe mostra um amor que foge dos padrões no qual Colbie, interpretando ela msm, dá uma chance à um gordinho atrpalhado que rouba seu coração. A letra da música fala por si só e é uma atração à parte, contrastada com a linda voz de Colbie.



4º lugar - THROUGH THE RAIN (Mariah Carey)

            Pra im, simplesmente a melhr música da Mariah de todos os tempos com um cliipe tocante e maravilhoso. Uma musica profunda e com uma temática incrível.



5 º -



         

4 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Adoreiii Roo =) muito bem elaborada a sua lista..soh axo que faltou umas musicas..tipo..dangerously in love da Be..e falling for you da Colbie...mas ok =) Feliz dia dos namorados pra todosss =D

Nathy disse...

ahhh adorei tmb
assim vou chorar
mais um FELIZ DIA DOS NAMORADOS MSM PRA QUEM Ñ TEM NINGUEM PRA ENCOSTAR MAIS PENSE NA PESSOA Q GOSTARIA DE ESTAR NO PROXIMO ANO AO SEU LADO
S2

♥ Amanda ♥ disse...

oppss o Ro coloco a musica da colbie..nao vi hahha =P

Odone disse...

O quinto lugar deixei pra vcs escolherem...eai, qual a pedida de vcs,girls