sábado, 12 de junho de 2010

Miley Cyrus é vítima dos trotes de Justin Bieber


Miley Cyrus revelou que já quis matar Justin Bieber depois dele passar trotes para ela às 3h da manhã.

Em declarações ao programa Show de Graham Norton, a cantora afirmou que Bieber a bombardeou com ligações durante uma madrugada.

"Realmente eu acreditava que era um menino ou algo assim, e eu pensava 'Realmente eu não posso gritar porque acho que é um menino, mas não tenho certeza'. Eu disse 'são três da manhã!", e ele respondeu rindo 'sou Bieber. Me ligue de volta'. E eu pensei: 'Oh meu Deus, vou matá-lo. Minha irmãzinha o ama, mas eu vou matá-lo'", contou Miley, irritada com os trotes do cantor.

FONTE:OFUXICO

2 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

hahah hilariooo..como ele eh tonto..eu matava ele O.o

Odone disse...

Ah......trombadinha barato....eu mandava uma bomba nuclear pra casa dele junto com um pirulito.....Naum ia fazer falta alguma...auhahuauhauha