sábado, 12 de junho de 2010

Segurança teria acusado Britney Spears de assédio sexual


A cantora Britney Spears está sendo acusada de assediar sexualmente seu segurança, o ex-policial Fernando Flores, de 29 anos. Segundo o tablóide inglês The Sun, ele deixou o cargo após alegar que a estrela pop andou nua na sua frente várias vezes.

"Ela sempre o provocou e ele sentiu que se não retribuísse, perderia o emprego. Então na semana passada finalmente entregou o comunicado de demissão, e quer entrar com uma ação judicial. Trabalhar para a Britney é difícil. É um pesadelo lidar com ela e suas emoções são totalmente fora de controle. Ela anda sem roupas, gritando com a equipe", afirmou um amigo.

O problema ficou insustentável para Flores quando ele foi culpado pelo pai de Britney, Jamie, de deixar a cantora sair sem calcinha e sutiã.

"Infelizmente na situação do Fernando, ela tinha preferência por ele, e isso o deixava sob pressão, mais do que os outros. Ele queria ser um bom segurança e tomar conta dela, mas a situação tornou-se insuportável. Era constrangedor pedir para que ela vestisse uma calcinha. Alguns faziam isso, mas outros ficavam envergonhados demais", completou a fonte.

Em 2007, outro ex-segurança de Britney, Tony Barretto, foi a um tribunal de Los Angeles reclamando do comportamento agressivo da cantora e de sua insistência em andar nua.

Fonte:Dgabc.com.br

2 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Ai meu Dues la vem..a Brit ta sempre envolvida com alguma coisa.coitada.embora esse caso pareça mais um daqueles em que querem ganhar dinheiro ou FAMA em cima das celebridades..a Brit precisa se benzer O.O

Odone disse...

Nossa, dou minha kra a tapa q ele quer tirar grana dela....nossa, sem dúvida...a Brit tá hiperrecatada desde 2008...ninguem fala mais nada dela há tempos e ele tá tentando se aproveitar disso mas, tanto é mentira q isso nem se espalhou como se espalhavam as coisas sobre ela antes....