terça-feira, 29 de junho de 2010

COMERCIAL EXCLUSIVO DA COLEÇÃO DE BRITNEY PRA CANDIES!!!!

Após três campanhas como a garota Candie’s, Britney Spears embarcou em um novo papel: designer. Ela colaborou na criação de sua própria linha de roupas e acessórios para a marca.
A revista InStyle  conversou com Spears para que ela falasse sobre a nova coleção, o seu estilo pessoal, e suas peças favoritas!
De que maneira você esteve envolvida no processo de criação?
“Primeiro, me encontrei com designers da Candie’s e disse quais são os meus estilos favoritos. Depois, nós desenhamos algumas peças juntos. Eu adorei quando vi as amostras
 Então, foi amor à primeira vista. Você tem um item favorito na coleção?
“ Eu amo o sobretudo preto. Você pode usá-lo sobre sua roupa ou até como um vestido. Há também uma saia incrível com tachinhas que é perfeita para sair.” pela primeira vez.”
Como você descreveria seu estilo pessoal?
“Meu estilo pessoal é uma mistura de conforto e divertido. Eu amo vestidos pequenos mas eu também adoro blusas confortáveis e jeans.”
AGORA, COM VOCÊS, O COMERCIAL DA CANDIES E O BEHIND THE SCENES DESSE GRAND EFEITO QUE É A PRIMEIRA COLEÇÃO FEITA POR BRIT BRIT!!





5 comentários:

Odone disse...

Comoo é possívels er tão linda????????????????????????Amei as roupas...fashion , tão Britney...sexys.......ela é mesmo multitalentosa....

Odone disse...

Eo sorriso dela é tudo q há.........................AMO, BRIT!FOREVER AND EVER

Marilina disse...

as roupas tao simplismente perfeitas!!!

Odone disse...

e a Brit tbm!!!!

Odone disse...

NESSE COMERCIAL,A MODELO É ELA!!!!!