quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha estreia na TV


Gente, desculpem não ter contado nada antes mas, não estava preparado pra esse tipo de projeção ainda. Acontece que onte, dia 27, entrei no novo quadro do Programa Raul Gil , "Jovens Talentos" junto á outros 3 desafiantes que tentariam debancar os 6 que já estão lá. Com a música "Same Mistake" na mão, apostei numa pegada sofrida e dramática que,pela força, acabou me eliminando. Os jurados, Swang,Túlio, Maurício Gasperini e Caio Mesquita elogiaram muito minha voz mas estavam de acordo quanto ao que eles chamaram de "exagero de interpretação". Essa apresentação me rendeu três notas 85 e uma 90 (do Caio Mesquita)e muitos elgios mas não em deixaram competitivo o bastante para continuar na disputa com candisatos como Bia Morais e Letícia, que tirarm 100. A minha trsiteza existe sim,porque,afinal, não entrei ness apra perder mas a experiência foi incrívele já etsou convocado pra repescagem da onde,prometo a vocês , deve vir uma performance DE ARREBENTAR. Assim, que passar na TV (dia 8 de maio), postarei o vídeo aqui. Por enquanto,nos contentamos com a foto.Bjus, Rodrigo



4 comentários:

Odone disse...

Foi incrível...mas quando eu voltare passar com louvor vai ser ainda mais....

Marilina disse...

ai Ro !! to muuito orgulhosa de vc!!! d verdade!! mesmo que vc nao tenha passado, acho que mandou muito bem (mesmo sem ver a performace)!!!=)
continnua firme e semre de cabeça erguida e fé que da tudo certo =)
vc tem todo o meu apoio!!
te amo muitissimo!!

♥ Amanda ♥ disse...

MEOOOOOOOOOOOO ROOOOOOO VC ARRASA ateh mesmo fora dos berdéis auhuhaha Demais!!! Quando eu ovi a sua gravação fiquei encantadaaaa!! Tava perfeitooo!! Vc não se classificou DESSA VEZ por que na prómixa vc vai com certeza!!! Tenho fé em vc!! Te amooooooo

♥ Amanda ♥ disse...

obs: vc esta pura seução nessas fotos O.o ijahaahuhaua