quarta-feira, 14 de abril de 2010

Glee volta ao ar batendo recorde de audiência


RIO - A série 'Glee' voltou ao ar nos Estados Unidos batendo recorde de audiência, com 13,6 milhões de espectadores. De acordo com o site Just Jared, este é o maior índice das séries estreantes em 2010.

Vencedor das principais premiações americanas de TV - incluindo o Globo de Ouro de melhor série de comédia ou musical -, o seriado voltou ao ar na terça-feira com o episódio "The power of Madonna", homenageando a diva com uma a reinterpretação de seus sucessos.

Hits como "Like a prayer", "Like a virgin", "Express yourself", "Borderline/Open your heart", "Vogue", "4 minutes" e "What it feels like for a girl" ganharam versões no melhor estilo de "Glee" e, para comemorar a parceria entre o programa de TV e a rainha do pop, a revista americana "TV Guide" fez um ensaio com as atrizes da série musical vestidas como Madonna em suas várias fases. Clique aqui e veja as fotos .

"Glee", que é exibida no Brasil pela Fox todas às sextas, às 21h, já teve sua segunda temporada, prevista para o fim de 2010, confirmada. Os dois discos com as músicas cantadas na série alcançaram o primeiro lugar na parada americana e os arquivos já foram baixados - legalmente - mais de 4 milhões de vezes.
Assista ao vídeo promocional do episódio 'The power of Madonna'

3 comentários:

Odone disse...

Já vi que vai ser INCRÍVEL...Já soube inclusive de uma versõa de Bad Romance com todas as meninas e o Kurt....vai ser hilário!!!!

♥ Amanda ♥ disse...

haua de mais!! GLEE eh mto bom =)

Odone disse...

Mt bom é pouco!!!! Já vi o primeiro episódio da nova temporada.....é incrível...não posso esperar pra ver esse da Madonna com a Rachel cantando "Vogue" e eles cantando "4 minutes"