sexta-feira, 23 de abril de 2010

Britney e Glee??????Putz,aumenta aí!!!!



Pra quem não sabe, após o empresário de Britney comentar por twitter a possibilidade de termos um episódio dedicado à Britney ou até mesmo com a participação da cantora. As boas notícias são que o criador da série, Ryan Murphy, disse à Entertainment Weekly que um episódio totalmente dedicado à Britney está mesmo sendo considerado.

“Eu estou interessado na idéia de Britney Spears. Sempre adorei ela. Estou me entretendo com isso. Acho que os jovens iriam gostar disso”.

Murphy disse estar cogitando tributos à artistas como Billy Joel, Led Zeppelin e até mesmo Courtney Love! “Eu fui até Courtney Love outro dia e conversamos”, disse ele. “Ela está interessada. Eu adoraria que as crianças fizessem um episódio dela um dia”. Mas ele enfatiza que com todos esses artistas o importante são suas músicas e como elas se encaixam no universo de “Glee”. “A chave é que as músicas do catálogo precisam ter um certo grau teatral”.

Sobre a trilha de “Power of Madonna” estrear em #1 na próxima semana e estar dominando o ranking de downloads do iTunes, Murphy diz que Madonna está mais que agradecida com as versões de suas músicas. “Ela disse o quanto adorou o episódio”, admite ele. “Ela achou brilhante e ficou muito agradecida. Sua filha assistiu ao episódio com ela e adorou. Madonna é esperta. Quero dizer, introduziu sua música em uma nova geração”.

Os rumores começaram com o empresário de Britney, perguntando aos fãs o que eles acham da idéia de Britney Spears na série “Glee”, que acabou gerando a tag “#BritneySpearsGLEE” que se tornou uma das mais comentadas da rede social.

3 comentários:

Odone disse...

NOSSA!!...Ia ser simplesmente perfeito.....amo Glee, eles tem muita competencia pra fazer lindas versões das músicas dela....se rolar, vai ser memorável!

Marilina disse...

Ia ser simplesmente perfeito....[2] !!!! mas aqui nao passa glee na tv ='(

♥ Amanda ♥ disse...

Ia ser simplesmente perfeito....[3] Glee ja eh perfeito agora co a Brit??? Melhor ainda =D