segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jesus Cristo Superstar 2010: HERODES!

Pra quem ainda não sabe, este ano, do dia 2 ao dia 4 de abril, rolou no Teatro jardim São Pualo a temporada de JESUS CRISTO SUPERSTAR, na sua edição comemorativa de 9 anos de existência. Eu, integrei o elenco de 80 atores e 30 músicos durante todos os 5 espetáculos e posso garantir que foi incrível essa experiência. Queria que vcs estivessem lá mas sei que estvam, de alguma forma , torcendo por mim. Pra não deixar vcs sedentos do que rolou, seguem dois vídeos de meu personagem de estréia: o rei Herodes, com cena e música, filmados pela minha grande amiga, Melissa. Queria que vocês assistissem e me dessem suas mais sinceras opiniões sobre minha atuação.





Acabo de descobrir que, alémd e mim, aMel tbm filmou uma das músicas mais lindas da peça: JUDAS - "UNÇÃO" INTERPRETADA POR ISADORA....ASSISTAM...VALE A PENA

7 comentários:

Odone disse...

Momento gay total........mas foi demais...já to morrendo de saudades

Odone disse...

A Isa fez uma belíssima Madalena.....foi show!

Marilina disse...

Ro!!!! A-R-R-A-Z-O !!!! ta d+!!!!
ahahhahashs
olha o andre la no fundo XD e a Let.
uahshushauhusahusuh
amei amei amei =)
queria ter visto ao vivo ;)
aposto que foi inesquecível pra vc Ro..
=)

Marilina disse...

amei a saia dela *.* ela tb canta bem =)

Odone disse...

Q bom q vc gostou,Mari....fico muito feliz....sem dúvida foi inesquecível pra mim....sme dúvida, a Isadora é uma grande cantora e atriz........Só pra vc saber, o André não efz a peça......vc se enganou......mas obrigado!

Marilina disse...

ahushusauhshuhsa
disfarca..
jurava que era ele!!! igualzinho
0.o
ahushushhusa

♥ Amanda ♥ disse...

HAHAHA mtoo bom Rooo..perdao nao ter ido..mas fui viaja de ultima hora =\ mas pode ter certeza q eu fiquei torcendo por vc mesmo sabendo q seria um sucesso!!!!! Vc e os seus amigos estao de parabens =)) Te amooo