sexta-feira, 24 de abril de 2009

Só pra relembrar...."Um violinista no Telhado"



Estava eu ingenuamente separando os vídeos que eu irei usar no mais novo trabalho de informática do "Vídeo pessoal" quando senti saudades de um momento dos muitos momentos inesquecíveis do ano passado : o dia que eu fui Tevie na minha peça. Sei que a maioria de vocês não pôde ver a peça então, estou disponibilizando partes em ALTA QUALIDADE (HQ) para que vocês tenham uma noçãozinha do que rolou no dia 18 de outubro de 2008.Deu um trabalhão pra passar pro pc então, espero que vocês assitam, aproveitem e comentem. ENJOY!

PS: O ÁUDIO NÃO SAIU SINCRONIZADO EM PRATICAMENTE NENHUMA CENA!NÃO SEI COMO ACONTECEU.... NA CENA DO ANDRÉ, NA DA DÉ E NO DUETO AS FALAS SÃO DE OUTRAS CENAS...BEM, MAS VALE PELAS IMAGENS

* Tevie (Eu), reclamando com Deus (trecho) e cantando "Ai, se eu fosse rico" (trecho)



* Motel (André) me persegue para tentar pedir a mãe de minha filha,Tzeitel, (Louise) em casamento (trecho)




* Hodel (Dé) se despede de seu pai(Eu) e parte para a Sibéria atrás de seu amado, Perchik (Marcelo) / Tevie (Eu) e Golda (Lét do Chiclete) descobrem sentir "amor" um pelo outro


4 comentários:

Odone disse...

Logo mais posto mais vídeos...

Gaby Paixão disse...

Tanho que dizer, a peça foi ÓTIMA, eu tive o prazer de assistí-la ao vivo e de vez em quando assisto em casa,pq eu tenho o DVD ^^

O dueto com a Lét é mt bom, é um dueto com meus ídolos mais SEXYS ^^

E esse ano eu tbm vou ter um dueto com vc!!!!!!

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

♥ Amanda ♥ disse...

Rooo jah t falaram q essa sua vida dupla nao vai t levar a nada? arranja um empregooo q t sustente e fixo de preferenciaaa =D
amo-te

♥ Amanda ♥ disse...

teatro ou night??